Lucinha faz críticas à gestão e aos colegas, e diz ter visto uma caravana de vereadores na Prefeitura de Patos (veja também o nosso comentário)

By | 15/12/2019 7:18 am

 

A vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), voltou a disparar a sua artilharia contra o prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), fazendo uso da tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, na Câmara Municipal de Patos.

 

Lucinha, que é relatora da proposta do poder executivo que prevê alterações no código tributário, criticou o prefeito por esta usando de manobras políticas com a sua base aliada, na tentativa de aprovar as modificações pretendidas pelo governo.

 

A vereadora disse ter visto uma “caravana de vereadores”, deixando a Prefeitura de Patos e também criticou os colegas parlamentares. As afirmações da parlamentar foram repercutidas nesta sexta-feira, 13, no jornal Espinharas Notícia, da Rádio Espinharas 105,1 FM.

 

Comentário nosso – Lucinha já tem boa experiência parlamentar, estando no segundo mandato. Será que vereador só vai à Prefeitura participar de “maracutaias”? Quando andava por lá, nunca estranhei a presença de vereadores. Tinha deles que não apareciam enquanto Dinaldinho e Bonifácio governavam mas voltaram a aparecer depois da posse de Sales Júnior, segundo minhas fontes, inclusive levando reivindicações para o segundo interino. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *