- Patos Online chama a atenção em matéria publicada esta semana que os dois deputados patoenses, Nabor e Dr. Érico, fazem parte do grupo de deputados, o chamado G-11, mais afinado com o governador. Esperamos que esta afinidade lhes renda prestígio político e eles consigam do governador benefícios importantes para a cidade de Patos.
- Por outro lado, esta afinidade deve ter consequências nas futuras eleições. Apesar de descartarem a possibilidade de virem a ser candidatos a prefeito de Patos, o que acreditamos só o fazem por estratégia, qual deles teria o apoio de João Azevedo se viessem ambos a concorrer? E onde ficaria um terceiro pretenso concorrente, Lenildo Morais, que seria atualmente uma espécie de coordenador político do governador na região?
- Segundo circula nos bastidores da Câmara mudou o clima com relação aquela votação em que o projeto de Código Tributário do Município proposto pelo Dr. Ivanes foi rejeitado. Segundo a fonte os vereadores Fátima Bocão, Gordo da Sucata, Góia e Ramon Pantera poderão mudar o voto, indo se juntar a Dito, Sales, Nadir, Ferré e Raniere, garantindo maioria para aprovar as mudanças propostas por Ivanes.
- Não vote em um candidato porque é simpático, porque um amigo lhe pediu ou porque lhe prometeu alguma coisa se for eleito. Procure saber quem é o candidato. Se é preparado para a função. Se é honesto. Se é independente para votar só naquilo que é bom para todos. Se você escolher mal, “vai quebrar a cara”. E terá quatro anos para se arrepender.