Registros

By | 15/12/2019 4:42 am

Obituário

  • Morreu no domingo, 08/12, na Políclinica Amip, em João Pessoa, de problemas renais, o jovem patoense Pedro Henrique Gomes de Oliveira, conhecido por Pipi, de 18 anos, filho do empresário Nenê Faustão e de Regina Samara. “Pedro Henrique tinha uma paralisia cerebral moderada, traços de autismo, epilepsia, tinha uma deficiência visual parcial, fez duas cirurgias de quadril, tinha insuficiência renal crônica há dois anos, fazia hemodiálise de segunda a sábado, mas foi um guerreiro, lutou bravamente pela vida e mesmo assim meu filho foi muito feliz”, disse a mãe. O casal tem mais dois filhos. Pedro Henrique era o filho do meio. O sepultamento ocorreu no Jardim da Paz. Minhas condolências ao meu velho amigo Nenê Faustão e a dona Samara.
  • Morreu na última segunda-feira, 09/12, no Complexo Hospitalar Patoense, em decorrência de um acidente vascular cerebral, o pescador aposentado Francisco Melquiades de Oliveira, conhecido como Assis Melquiades, de 79 anos, residente em Riacho dos Cavalos. Teve 14 filhos, cinco deles residentes em Patos. Um deles é o empresário Josivan Nóbrega, proprietário da Distribuidora Nóbrega e da Nóbrega Informática. Sepultado no cemitério de Riacho dos Cavalos. Minhas condolências ao amigo Josivan Nóbrega.
  • Morreu na última segunda-feira, 09/12, o armador de obras aposentado Estanislau Gomes de Alencar, conhecido como Lau, de 65 anos, residente no Bairro da Maternidade, em Patos. Lau foi encontrado sem vida em sua cama. Morreu provavelmente de infarto. Deixa dois filhos: Douglas e Duelia. Sepultado no Jardim da Paz.
  • Morreu nesta quarta-feira, 11/12, o mecânico aposentado Severino Pereira Soares, conhecido como Limoeiro, de 75 anos, que morava no bairro Monte Castelo, em Patos. Era viúvo há mais de vinte anos da dona de casa Neusa da Silva Soares, com quem teve três filhos: Carlos Alberto, Patrícia Maria e Aparecida. Sepultado no cemitério da cidade de Teixeira.
  • Morreu nesta quinta-feira, 12/12, a jovem Camila Matias Leite, de 19 anos, estudante do 2º ano do ensino médio da Escola Estadual Rio Branco, no centro de Patos. Não se sabe ainda a causa da morte da jovem, mas a suspeita é que tenha sido infarto. Segundo a mãe Verônica Leite, ela tinha epilepsia e desde criança enfrentava problemas de saúde. Sepultada no cemitério de São Judas Tadeu.
  • Morreu nesta quinta-feira, 12/12, de parada cardíaca, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a senhora Sandra Gonçalves dos Santos Lucena, de 47 anos, residente no Jardim Magnólia, em Patos. Ela estava na agência da Caixa Econômica do centro de Patos quando passou mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a levou para o hospital, onde ela sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. Dona Sandra era cozinheira, trabalhou em vários restaurantes em Patos e ultimamente atuava no Jatobá Grill. Deixa dois filhos: Gildênia e Gildario Sepultada no São Miguel.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; meu amigo Tolha, no Monte Castelo , todos em Patos e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, todos no Bonfim
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *