(Patos Online)
O presidente do diretório municipal do Solidariedade e do grupo de pré-candidatos Chapão da Verdade, Gustavo Ramos, admitiu em contato com o Patosonline.com, que poderá sair candidato a vereador nas eleições de 2020 em Patos.
Gustavo, foi um dos principais articuladores da campanha do atual vereador Dito, nas eleições de 2016, disse que vem mantendo conversas com familiares, e espera definir o assunto nos próximos meses.
O representante do Chapão da Verdade disse está focado na formação do grupo de 26 candidatos que vai disputar as eleições municipais de 2020, e admitiu a possibilidade de um segundo grupo de pré-candidatos nas eleições do próximo ano.
Comentário nosso – Como corre nos bastidores a informação de que Dito não estaria disposto a se candidatar à reeleição, a candidatura de Gustavo pode se transformar em realidade, já que o eleitorado de Dito ficaria órfão de candidato. A grande demanda por uma vaga no CHAPÃO DA VERDADE pode ser, em parte orientada e coordenada para formar num outro partido, já que a legislação não permite mais a coligação em eleições proporcionais. (LGLM)