O partido Solidariedade reuniu lideranças em festa de confraternização

By | 22/12/2019 9:09 am

 

 

Atendendo a convite do presidente do diretório municipal do partido Solidariedade, Gustavo Ramos Rodrigues, comparecemos na última quarta-feira, à confraternização de final de ano do partido. Cerca de cinquenta lideranças se reuniram no restaurante A TOCA.

 

Um papo descontraído entre os participantes discutiu o momento político, embora o assunto dominante fossem as prisões decretadas dentro da Operação Calvário e a expectativa sobre o destino do ex-governador Ricardo Coutinho. Gustavo Ramos falou sobre os trabalhos de organização do partido, visando as eleições de 2020, e as possibilidades do grupo que vem participando do partido, alguns já há um bom tempo. Segundo ele, o partido tem chances de fazer de três a quatro vereadores, mesmo disputando em faixa própria, já que nas próximas eleições não serão permitidas as coligações.

Gustavo garantiu que o partido não acolherá nenhuma liderança com mandato que que um dos objetivos do grupo deverá ser a renovação com qualidade, atendendo ao apelo da comunidade para que novos nomes passem a representá-la na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

De nossa parte recebemos o convite de Gustavo para nos filiar-nos ao partido o que já estamos providenciando, depois de nos desfiliarmos do Cidadania, seguindo o exemplo de Bonifácio Rocha e seus amigos. Como já comentamos em várias oportunidades estamos dispostos a participar das próximas eleições na condição de candidato a vereador. A nossa pretensão é participar do esforço defendido por amplos setores da sociedade patoense, no sentido de renovar a bancada da nossa câmara de vereadores.

O Solidariedade deve lançar o limite dos candidatos permitido pela legislação eleitoral para a cidade de Patos, uma vez e meia as dezessete vagas o que um total de vinte e seis candidatos, sendo dezesseis homens e oito mulheres, como determina a legislação. Será esse o CHAPÃO DA VERDADE.

No ambiente aconchegante da TOCA com um cardápio de excelente qualidade, tivemos a oportunidade de rever velhos amigos e novas lideranças que tem despontado em nossa cidade. Outras reuniões devem acontecer daqui para o início da campanha, além de cursos para os pré-candidatos de ambos os sexos, segundo adiantou o presidente, Gustavo Ramos. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *