Política da Paraíba foi agitada esta semana com prisões, buscas e apreensões e afastamentos de autoridades com base na Operação Calvário (veja também o nosso comentário)  

By | 22/12/2019 8:42 am

 

Como foram muitos os fatos noticiados, vamos apenas lembrar algumas das manchetes:

Comentário nosso – Os desdobramentos da Operação Calvário só o futuro os desvendará. Quem vai ficar preso, que perderá cargos só o futuro dirá. As investigações serão aprofundadas, as delações e indícios apurados até agora serão confirmados ou não e a a Justiça é que terá a palavra final. A coisa parece preta para os envolvidos, mas é precipitada qualquer conclusão, já que a Justiça só se pronunciará depois de apuradas as provas que lhe dêem certeza dos crimes e dos responsáveis por eles. Basta que miremos a Operação Lava Jato, quantos já foram presos e quantos já liberados por insuficiência de provas. Por contundentes que sejam os indícios apurados, só provas irrefutáveis deverão subsidiar os julgadores, até para garantir a absolvição dos inocentes.  (LGLM)

 

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *