Após danificar microfones e rasgar cópias de projeto, vereadora Lucinha pode ser punida, segundo presidente da Câmara (veja também o nosso comentário)

By | 29/12/2019 7:24 am

 

(Patos Online)

 

Os ânimos de alguns vereadores na Sessão Extraordinária realizada na manhã desta terça-feira, 24 de dezembro na Câmara Municipal de Patos estiveram extremamente exaltados. Os paramentares estiveram reunidos para votar o polêmico Código Tributário, enviado pelo prefeito interino, Ivanes Lacerda (MDB).

Na oportunidade, a vereadora Lucinha Peixoto (Pc do B), ferrenha adversaria de Ivanes na Casa de Juvenal Lúcio de Sousa, comandou os colegas contrários a aprovação do referido projeto. Mas o que chamou atenção foi o típico temperamento da vereadora. Ela rasgou a cópia do projeto, jogou o microfone ao chão e se manteve muito exaltada o tempo todo.

Ao final da sessão a presidente da Câmara, vereadora Tide Eduardo (MDB), concedeu entrevista ao jornalista Higo de Figueredo da Rádio Espinharas, e disse que medidas internas poderão ser tomadas contra a vereadora com base nesses comportamentos.

 

Comentário nosso – Com sua voz estridente (gasguita segundo os mais velhos) Lucinha sempre tenta chamar a atenção das mais diversas maneiras, inclusive agora rasgando projetos e derrubando o microfone. Puni-la pode torná-la vítima o que talvez seja o que ela busca conseguir. Será que isto vai lhe render dividendos, ou vai enterrá-la cada vez mais? Para alguns, suas atitudes demonstram desespero por não vir conseguindo o que almejava, principalmente na atual legislatura, já que na anterior “navegava em céu de brigadeiro”, conseguindo tudo que queria. Tal2vez a Câmara não possa processar Lucinha porque na Câmara não existe uma Comissão de Ética, extinta em administração anterior. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *