Lenildo Morais diz que será candidato para vencer as eleições

By | 05/01/2020 7:49 pm

(Patosonline.com)

O pré-candidato a prefeito de Patos, Lenildo Morais, (PT), afirmou neste sábado, 04, em entrevista ao programa Radar, apresentado pelos jornalistas Marcos Oliveira e Adilton Dias, que será candidato a prefeito em 2020, em condições reais vencer as eleições.

Lenildo, que governou Patos de forma interina entre 09 de setembro e 31 de dezembro de 2016, durante o afastamento da então prefeita Francisca Mota, confirmou que vem mantendo contato com diversos setores representativos da sociedade, com vistas a ganhar musculatura política no seu projeto de candidatura.

O ex-prefeito afirmou que irá apresentar a população um estilo de governar que foi aprovado por cerca de 80% dos patoenses e que diferentemente das eleições anteriores, irá disputar o pleito em condições reais de sair vitorioso.

 

Comentário nosso – No deserto de bons nomes, Lenildo e Professor Jacó, junto com a professora Ana Célia, são bons nomes. Mas será que se tornam viáveis? Lenildo desta vez é “prego batido e ponta virada” ou aventura uma “garupa” como vice? Lenildo já tem o PT, Professor Jacó a Rede, Professora Ana Célia já se agasalhou? (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *