Obituário e outros registros

By | 05/01/2020 5:02 am

 

Obituário

 

  • Morreu no sábado, 28/12, a dona de casa aposentada Maria Barbosa da Conceição, de 96 anos, residente no bairro Sete Casas, em Patos. Era viúva há 14 anos do cantador repentista e embolador de coco José Francisco de Lima, conhecido como “Laranjeira”, com quem teve sete filhos: Antônio (in memoriam), Dedé, João, Batista, Lourdes, Socorro e Dalva. Sepultada no Cemitério São João Batista, na Vitória, em Patos.
  • Morreu no domingo, 29/12, o caseiro Wilson Germano de Araújo, de 56 anos, residente no Conjunto Nova Conquista (Mutirão), em Patos. Deixa viúva a dona de casa Teresinha Félix, com quem teve três filhos: Tatiana, Fábia e José Germano (Dudé). Sepultado no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
  • Morreu no domingo, 29/12, a dona de casa aposentada Madalena Honório da Conceição, de 77 anos, residente no bairro do São Sebastião, em Patos. Deixa viúvo o operário aposentado Bento Pedro Félix, com quem teve dois filhos: Maria do Céu e José Luciano. Sepultada no cemitério de Matureia.
  • Morreu na última segunda-feira, 30/12, a aposentada Raimunda Toscano de Farias, de 94 anos. Era solteira, não deixa filhos. Sepultada no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
  • Foi encontrado morto em sua residência no Conjunto Mutirão, na noite da última segunda-feira, 30/12, o o jovem Polianderson Santana dos Santos de 18 anos de idade. Polianderson trabalhava vendendo água de coco no centro de Patos, e recentemente apareceu numa reportagem do Jornal Nacional sobre o calor de Patos, Não foi divulgada a causa da morte do jovem. Sepultado no Cemitério de Santa Terezinha.
  • O vendedor ambulante e servente de pedreiro Estefânio Luan de Araújo, apelidado de China, de 22 anos, foi encontrado morto em sua residência no Conjunto Nova Conquista (Mutirão) na manhã desta segunda-feira. Não foi divulgado o motivo de sua morte. Sepultado no Cemitério São João Batista, no bairro da Vitória, em Patos.
  • Morreu nesta quarta-feira, 01/01/2020, o vendedor ambulante Raniere Cavalcante de Araújo, de 35 anos. Deixa viúva a dona de casa Lidiane Soares, com quem teve dois filhos: Ruan Soares Cavalcante e Pedro Gabriel. Sepultado no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.
  • Morreu nesta quinta-feira, 02/01/2020, a dona de casa aposentada Ecy Almeida Costa, de 83 anos, residente na Liberdade, em Patos. Deixa viúvo o senhor Antônio Henrique de Melo, comerciante e vigia aposentado e ex-vereador da cidade de Olho D’água. O casal teve 10 filhos: José, Emílio, Manuel, Luíza Leite (Husman), Maria, João, Lúcia, Luzia, Luciana e o advogado Vital Henrique. Sepultada no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, em Patos.
  • Morreu nesta quinta-feira, 02/01/2020, a dona de casa Silvana Maria dos Santos Silva, de 46 anos, residente no Sítio Minador, em São José de Espinharas. Deixa viúvo o produtor rural Sebastião Araújo da Silva, com quem teve dois filhos: Saionan e Sabrina. Sepultada no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.
  • Morreu nesta quinta-feira (02/01/2020), a dona de casa aposentada patoense Francisca Martins Ribeiro, mais conhecida como Inácia de Chiquinho Redeiro, de 82 anos. Era viúva há três anos do redeiro aposentado Francisco Ribeiro Silva, com quem teve sete filhos: Edvaldo, Edivan, Dulcileide, Dulcineia, Celândia, Humberto e Zé Carlos (in memoriam). Sepultada na cidade de São José dos Campos.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca e todos os familiares lá no Bonfim.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio.
  • Em 07/01/2016, faleceu o jornalista Jurandy Marques da Nóbrega, nosso amigo Ás de Copas, companheiro nosso aqui na Espinharas na década de sessenta.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *