(Patos Online)
O secretário de saúde da Prefeitura de Patos Umberto Joubert, afirmou nesta sexta-feira, 03, no jornal Notícias da manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que o ano de 2019 foi bastante desafiador para a saúde de Patos.
Umberto Joubert classificou a falta de credibilidade e de recursos financeiros da gestão municipal, além do surgimento de algumas demandas judiciais, nos oito meses em que esteve à frente da pasta, como alguns dos principais pontos negativos enfrentados pela gestão da saúde, impedindo a concretização de maiores avanços.
O secretário avaliou que apesar dos problemas existentes, o município conseguiu realizar algumas ações positivas ao longo do ano.
Comentário nosso – São notórias as dificuldades por que vem passando a administração da nossa cidade nos últimos tempos. Mas administrar nas crises é que mostra quem é bom administrador. O prefeito interino e vários dos seus secretários vem conseguindo cumprir a sua missão apesar das dificuldades, o que demonstra o seu interesse em atender as necessidades da nossa cidade e a determinação em vencer os obstáculos com que se defrontam. Administrar na abundância é fácil. Difícil é administrar nas crises. (LGLM)