Secretário de Saúde afirma que 2019 foi um ano desafiador para a saúde de Patos (veja comentário no final da matéria)

By | 05/01/2020 6:35 am

 

(Patos Online)

 

O secretário de saúde da Prefeitura de Patos Umberto Joubert, afirmou nesta sexta-feira, 03, no jornal Notícias da manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que o ano de 2019 foi bastante desafiador para a saúde de Patos.

 

Umberto Joubert classificou a falta de credibilidade e de recursos financeiros da gestão municipal, além do surgimento de algumas demandas judiciais, nos oito meses em que esteve à frente da pasta, como alguns dos principais pontos negativos enfrentados pela gestão da saúde, impedindo a concretização de maiores avanços.

 

O secretário avaliou que apesar dos problemas existentes, o município conseguiu realizar algumas ações positivas ao longo do ano.

 

Comentário nosso – São notórias as dificuldades por que vem passando a administração da nossa cidade nos últimos tempos. Mas administrar nas crises é que mostra quem é bom administrador. O prefeito interino e vários dos seus secretários vem conseguindo cumprir a sua missão apesar das dificuldades, o que demonstra o seu interesse em atender as necessidades da nossa cidade e a determinação em vencer os obstáculos com que se defrontam. Administrar na abundância é fácil. Difícil é administrar nas crises. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *