Obituário e registros

By | 12/01/2020 5:40 am

Obituário

  • Morreu no sábado, 04/01, o servente de pedreiro José Lemos de Oliveira, mais conhecido como Zé Mago, de 53 anos, residente no bairro do Jatobá, em Patos. Era separado e deixa um filho de 14 anos: Matheus Ferreira. Sepultado no Cemitério da cidade de Santa Terezinha.
  • Faleceu na última segunda-feira, em Patos, o jovem Sávio Victor de Lucena Medeiros, de 31 anos, residente no bairro da Maternidade, em Patos. O jovem trabalhava com o pai Inácio de Loiola Avelino de Medeiros, proprietário da área de lazer Recanto da Natureza, no bairro da Maternidade. Era solteiro, não deixa filhos. Sua morte precoce deixou abalados a família e os inúmeros amigos. Sepultado no São Miguel.
  • Morreu na segunda-feira, 06/01, a funcionária pública municipal aposentada Espedita Gomes de Lucena, de 76 anos, residente no bairro José Mariz, em Patos. Dona Espedita foi auxiliar de serviços por muitos anos no prédio da Prefeitura de Patos. Era viúva há 22 anos do senhor Hermes Batista de Lucena. Deixa três filhos: Carleudo, Carmileide e Benedito (Ditinho). Sepultada no São Miguel.
  • Morreu também na segunda-feira, 06/0188888, a dona de casa aposentada Maria Pereira da Silva, conhecida como Mariinha, de 98 anos, residente no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era viúva há mais 20 anos do comerciante Basílio Francisco de Lima, com quem teve seis filhos; Edileusa, Expedita, Zilda, Leni, Zenilda e Temístocles. Sepultada no São Miguel.
  • Morreu nesta terça-feira, 07/01, a comerciante patoense Maria Eneuba de Lucena Sousa, de 53 anos, residente no bairro do Santo Antônio, em Patos. Deixa viúvo o também comerciante José de Souza Leite Neto. O casal administrava o Supermercado Lucena, no bairro do Santo Antônio. Sepultada no cemitério de Santo Antonio.
  • Faleceu na última quarta-feira, 08/01, o comerciante Francisco Leite, mais conhecido como Chico do Doce, de 71 anos, residente na Liberdade, em Patos. Chico do Doce trabalhou por muitos anos na indústria Coroa e também foi comerciante de doces em Patos. Ultimamente trabalhava como cambista do Jogo do Bicho. Deixa viúva a comerciante Lourdes Pereira, com quem teve três filhos: Raniere, Rejane e meu saudoso amigo Rondinelly Pereira Leite. Chico Leite foi sepultado no cemitério de Santo Antônio.
  • Faleceu na madrugada da última quinta-feira, 09/01, a dona de casa patoense Maria Gorete de Araújo Ferreira, de 39 anos de idade. Maria Gorete deixa viúvo o senhor Josevandro da Silva Melquiades, mais conhecido por Vandinho, funcionário da Marcop Pneus, e quatro filhos: Jonathan, de 18 anos; Leandro, de 15 anos; Vitória, de nove anos; e Gabriela, de três anos. Sepultada no cemitério de Santo Antônio.
  • Morreu na última quinta, 09/01, na capital do Estado, onde vinha residindo os últimos anos, a dona de casa aposentada Margarida Candeia de Araújo, de 93 anos. Dona Margarida era natural de São Mamede, mas viveu a maior da vida no bairro do Santo Antônio, em Patos. Era viúva de Silvio Candeia Anastácio, funcionário da antiga usina de algodão de São Mamede. Teve sete filhos:  Socorro, Rosângela (Rosa), Rosineide, Maria de Lourdes, José Carlos, Paulo Roberto e Renaldo (in memoriam) Sepultada no Cemitério São Judas Tadeu, na Vitória, em Patos.

(com informações da Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com)

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; meu amigo Tolha, no Monte Castelo , todos em Patos e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, todos no Bonfim
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio.
  • Recebi esta semana, na minha granjazinha Asa Branca, no Bonfim, onde passo uns dias de férias, a visita dos meus amigos Ariano Medeiros e Nael Siqueira, para um bom papo onde me atualizei sobre as noticias da política, que tenho acompanhado apenas pelo rádio e pelas redes sociais.

Comentário

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *