Nabor admite apoiar Ivanes para prefeito, mas exige sua filiação ao PRB (veja comentário no final da matéria)

By | 26/01/2020 7:02 am

 

(Patos Online)

 

O deputado estadual Nabor Wanderley, (PRB), afirmou nesta quinta-feira, 23, em Santa Terezinha-PB, durante entrevista ao jornalista Jordan Bezerra, disse que poderá apoiar o prefeito interino Ivanes Lacerda para prefeito de Patos nas eleições de outubro, caso ele decida se filiar ao PRB.]

 

Nabor, que participou de reunião com um grupo de vereadores daquele município, disse que o seu partido terá candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições e confirmou que vem mantendo contatos administrativos com o atual gestor.

 

O deputado que recentemente declarou que não pretende disputar a prefeitura de Patos, negou a realização de recente reunião com Ivanes e falou sobre o atual momento político vivenciado pelo município.

 

Comentário nosso – Interessante. Nabor quando foi eleito a primeira vez prefeito de Patos era um ilustre desconhecido que não tinha conseguido se eleger nem vice-prefeito em São José de Espinharas, onde seu pai foi fazendeiro dos mais prósperos. Elegeu-se pelo PMDB com o apoio de sua ex-sogra a deputada Francisca Motta. Se reelegeu com os votos peemedebistas, mais uma vez graças à força política de Chica Motta. Agora, com muito oportunismo, rejeitou o PMDB e se elegeu pelo inexpressivo PRB, um partido ainda hoje desconhecido em Patos, já que o único partido que realmente tem votos em Patos é o PMDB. Agora Nabor tem o desplante de exigir que Ivanes se filie ao PRB se quiser ter o seu apoio. Será que compensa para o Dr. Ivanes se filiar ao PRB e ficar sujeito a Nabor para ser candidato a prefeito, com o risco de levar “um canto de carroceria” e de última hora ficar sem legenda para disputar a prefeitura de Patos? Será que os peemedebistas vão trair o seu partido tradicional para ficar submissos a Nabor? E Lucinha se quiser o apoio de Nabor também tem que ir para o PRB? (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *