Nabor diz que PRB terá candidato a prefeito nas próximas eleições (veja comentário no final da matéria)

By | 09/02/2020 6:40 am

 

(Patos Online)

 

Em um evento realizado na noite desta sexta-feira, 07 de fevereiro na Associação Comercial e Industrial de Patos, promovida pelo Partido Solidariedade com a finalidade de fundar a sigla em nossa cidade, o deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), voltou a afirmar com firmeza que o seu partido, PRB, terá sim candidato ao cargo de prefeito de Patos.

 

O deputado não confirmou que o nome será o dele como candidato a prefeito pela legenda, lembrando que não estava ali como pré-candidato, mas como convidado.

 

Perguntado se o prefeito interino Ivanes Lacerda (MDB), poderia ser o candidato do PRB a prefeito de Patos, Nabor voltou a afirmar que sim, porém o mesmo precisaria se filiar ao PRB, e preencher as condições necessárias para uma eventual candidatura.

 

Segundo o deputado, uma das coisas que seu partido está focado, é disputar a Prefeitura de Patos com chances de vitória, e com capacidade de fazer uma grande gestão para retirar a cidade do buraco.

 

Comentário nosso – Como a atual administração já está com a cabeça fora do buraco, Dr. Ivanes está se transformando neste candidato natural numa reeleição. O verdadeiro administrador é aquele que consegue governar nas crises e sair delas. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *