Advogado de Dinaldo Wanderley comenta vitória do ex-prefeito em julgamento do TRF5

By | 16/02/2020 5:43 am

 

(Patos Onljne)

 

O advogado Bruno Lopes, responsável pela defesa do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, comentou nesta quarta-feira, 12, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, a decisão da Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, com sede em Recife-PE, que inocentou o ex-prefeito Dinaldo Wanderley, da denúncia de irregularidade na execução de um projeto de esgotamento sanitário executada com recursos da Fundação Nacional de Saúde-FUNASA, nos bairros Belo Horizonte e Jardim Queiroz no ano de 2002.

 

De acordo com Bruno Lopes, que defendeu o ex-prefeito juntamente com o também advogado Marcílio Batista, o voto do desembargador Paulo Cordeiro, foi acompanhado pelos demais desembargadores do TRF, confirmando a legalidade da obra, realizada durante a segunda gestão de Dinaldo como prefeito de Patos.

 

O advogado ainda fez referência a aprovação das contas de Dinaldo pelo Tribunal de Contas da União, referente ao convênio que foi objeto de uma ação penal intentada no Ministério público Federal-MPF, pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Nabor Wanderley, que sucedeu Dinaldo na Prefeitura de Patos no ano de 2005.

 

Ouça as palavras do advogado

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *