IPTU 2020: Pague seu IPTU até 30 de abril com desconto de 25% na cota única

By | 01/03/2020 10:18 am

(Coordecom)

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Finanças, lançou a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2020), com descontos de até 25% na cota única.

Os carnês de IPTU serão entregues nas residências, bem como podem ser retirados no site da Prefeitura www.patos.pb.gov.br ou ainda o contribuinte poderá vir à sede da instituição, de segunda a sexta-feira, no horário de atendimento.

A cota única com desconto de 25% se vence em 30 de abril.

O diretor da administração tributária do município, Miréllio Almeida, explicou que o município já lança a campanha do IPTU de 2020 para que o contribuinte possa ter sua organização.

“O município quer entregar o IPTU com muita antecedência para que o contribuinte possa se organizar financeiramente”, disse Miréllio Almeida.

De acordo com o calendário, o carnê de 2020 do IPTU já vem com a possibilidade de parcelamento para o contribuinte, uma vez que o ele terá a opção de pagar até o dia 30 de abril, em cota única, com desconto de 25% ou poderá optar pelo início do parcelamento em até 4 vezes, porém, sem desconto. No último caso, é iniciado o pagamento em abril seguindo os meses de maio, junho e julho.

O IPTU é revertido em calçamento, contrapartidas em convênios, construção de praças e outras obras públicas.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *