- Morreu no sábado 15/02, dona Francisca Maria Pereira, de 92 anos, residente na Vila Cavalcante, em Patos. Viúva deixa as filhas Santina e Gorete. Sepultada do São Miguel.
- Morreu na segunda 17/02, dona Adélia de Lima Gouveia, de 73 anos, residente na Rua Joaquim Crioulo, no bairro do Morro, em Patos. Teve cinco filhos: Ana Lúcia, Eliane, Luciano, Desterro e Luciana. Sepultada no São Miguel.
- Morreu na terça 18/02, dona Severina Celestial de Morais (dona Rama), de 84 anos, residente no Sítio São Sebastião, em Patos. Viúva deixou dez filhos: Milton, Maria da Guia, Sebastião, Messias, Olavo, Assis, Claudio, Maria, Inácio e Antônio. Sepultada no São Judas.
- Morreu na quinta 20/02, dona Olindina de Brito Siqueira, de 95 anos, residente na Rua Felizardo Leite, no centro de Patos. Viúva do ex-vereador e empresário Severino Siqueira, o casal teve 11 filhos: Leni, Adenaide, Levi, Otoniel, Azenaide, Azileide, Celso, Ismael, Adelma, Auzenir e Azenriel Siqueira (já falecido). Deixa 32 netos e 33 bisnetos. Sepultada no Santo Antônio. Condolências a toda a família.
- Morreu na sexta 21/02, Maria Luíza da Conceição, (dona Lia), de 81 anos, residente no Bivar Olinto, em Patos. Solteira não deixa filhos. Sepultada no São Judas.
- Morreu na sexta 21/02, Geraldo Rodrigues de Sousa, de 70 anos, residente no bairro do Jatobá, em Patos. Deixa viúva dona Raimunda Rodrigues de Sousa, com quem teve quatro filhas: Jaqueline, Sidneia. Aracelly e Valquíria, além de uma sobrinha que adotou: Adriana. Sepultado no Santo Antônio.
- Morreu no sábado 22/02, o professor e doutorando em Engenharia Química Eladio Rousse Moura Araújo, de 41 anos. Sepultado no São Miguel.
- Morreu na segunda-feira, 24/02, a advogada e defensora pública, ex-primeira-dama da cidade de Malta, Maria Socorro Martins Fernandes, de 79 anos. Era viúva há cinco anos do também advogado e ex-prefeito de Malta por dois mandatos António Fernandes Filho. Deixa sete filhos: Antônio, Arturo, Glauco, Karla, Cláudia, Heron e Herick. Sepultada no Parque das Acácias em João Pessoa.
- Morreu na segunda, 24/02, no Complexo Hospitalar Regional Patoense, o mecânico da antiga Emater Adercio Leite Fernandes, de 65 anos, residente no Monte Castelo, em Patos. Deixa viúva a dona de casa Edgeusa de Morais Fernandes, com quem teve quatro filhos: Elizangela, Elionaria, Enercida e Tadeu. Sepultado no Santo Antônio.
- Morreu na terça-feira, 25/02, o senhor Aderson Candeia do Nascimento, de 70 anos, residente no Bicar Olinto. Deixa viúva a dona de casa aposentada Maria Nilce Dantas Candeia. Sepultado no São Miguel.
- Morreu na terça-feira, 25/02, o senhor José Elias dos Santos, de 84 anos, residente no Bivar Olinto, em Patos. Deixa viúva dona Joana Gomes de Alencar, com quem teve nove filhos: Francileudo, Geraldo, Antônio, João Batista (já falecido), Sebastian, Claudevan, Mara, Conceição e Severino. Sepultado em Catingueira.
- Morreu nesta terça-feira, 25/02, em João Pessoa, o empresário patoense aposentado (Osvaldo Alves de Sousa, conhecido como Ricão, de 90 anos. Deixa viúva dona Francisca Gomes, com quem teve uma filha: Adriana Gomes. Sepultado no São Miguel.
- Morreu nesta quinta-feira, 27/02, dona Maria do Socorro Barbosa, de 73 anos, residente no Bairro Jardim Lacerda, em Patos. Deixa viúvo o senhor Antônio da Mancha, com quem teve sete filhos. Sepultada na cidade de Malta.
- Morreu nesta sexta-feira, 28/02, o senhor José Leite Ferreira (Zé Miminha), de 72 anos, residente no bairro de Brasília. Era viúvo da professora Neci Leite Farias, com quem teve dois filhos: José Luciano e Lúcio Aurélio. Sepultado no Santo Antônio.
- Morreu também nesta sexta, 28/02, o senhor Luciano Oliveira Caetano, de 56 anos, residente na Liberdade, em Patos. Deixa viúva dona Maria do Socorro de Sousa Caetano, com quem teve duas filhas: Mayara Layane e Rebeca. Sepultado no Santo Antônio.
- Quero por fim registrar o falecimento última na terça-feira, 25/02, do empresário aposentado Valdir Limeira Ramos, mais conhecido como Valdir Tintas, de 61 anos, residente no centro de Patos. Deixa viúva a senhora Maria Cleofa Sousa Ramos, com quem teve três filhos: Herta, Hugo e Hamanda. Sepultado no Santo Antõnio. Valdir era filho de saudosos amigos meus, Ciro Ramos e dona Laura Limeira, irmão de Anchieta, meu amigo de infância, além de Valdemir(já falecido) e sete irmãs, a mais velha das quais Elicéu é do meu tempo na rua dos Dezoito. Daqui as nossas condolências a todos os familiares.
Lembretes
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
- Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
- Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
- Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim.
- Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
- Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.