Obituário e registros

By | 08/03/2020 5:48 am

 

  • Morreu no sábado, 29/02, dona Maria de Lurdes Gomes da Silva, 69 anos. Era viúva e deixa nove filhos. Sepultada no São Judas Tadeu.
  • Morreu também do sábado, 29/02, o senhor Paulo Gomes da Silva, de 71 anos, residente no Bairro da Vitória. Seu Paulo era negociante na Feira da Troca, em Patos. Era viúvo da senhora Maria Nazaré dos Santos, com quem teve cinco filhos: Damião, Lucieudo, Tânia Maria dos Santos Silva, Lucimeire e Rosângela. Sepultado no São João Batista.
  • Morreu na na segunda-feira, 02/03, dona Maria Gorete Alves de Almeida, de 69 anos, residente na Rua dos 18 do Forte, no bairro do Santo Antônio, em Patos. Deixa cinco filhos: Roberto, Josenildo (Prof. Charada), Robério, Robenilson e Rubênia. Sepultada no Santo Antônio.
  • Morreu também na segunda-feira, 02/03, o senhor José Batista de Lima, de 82 anos, residente no Jatobá. Seu Zé Batista, vendia balas e pipocas em frente à Escola Nelita Queiroz, no Jatobá. Deixa nove filhos: Antônio, Cícero, Carlinhos, João, Assis, Fátima, Lúcia, Aparecida e Vavá. Sepultado no Santo Antônio.
  • Morreu na terça-feira, 03/03, dona Estelita Oliveira César, mais conhecida por Ester de Belico, de 80 anos, residente na Rua Alto Casteliano, no Santo Antônio. Era viúva e deixa duas filhas: Síria e Sandra. Sepultada no Jardim da Paz.
  • Morreu na quarta-feira, 04/03, em sua residência, no Jardim Lacerda, em Patos, o funcionário público municipal aposentado Sebastião Cândido da Silva, de 83 anos. Deixa viúva a senhora Genária Araújo da Silva, ex-funcionária do Hospital  Regional de Patos. O casal teve quatro filhos: Lucicleide, Petrônio, Petrúcia e Petrúcio (in memoriam). Sepultado no São Miguel.
  • Morreu também na quarta-feira, 04/03, dona Maria das Dores, mais conhecida por Dora, de 77 anos, residente na rua do Prado, em frente ao Vera Cruz. Era solteira, não deixa filhos. Sepultada na cidade de Condado.
  • Morreu na quarta, 04/03, o jovem Francisco de Assis Costa Lopes, mais conhecido por Tiquinho, de 26 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Solteiro na deixa filhos. Sepultado no São Miguel.
  • No fim da tarde de ontem (quinta, 05) foi sepultado em São José do Bonfim o comerciante Antônio de Araújo Limeira, mais conhecido como Antônio do Frango. O comerciante Antônio de Araújo Limeira foi morto a tiros na quarta-feira, 05, próximo à sua residência no Sítio Pé de Serra, em São José do Bonfim. Ele tinha 52 anos. Deixa viúva a senhora Aparecida, que o ajudava em seu comércio, e com quem teve quatro filhos: José Hallison, José Elândio, Samira e Everaldo.
  • Morreu na quinta-feira, 05/03, dona Maria Júlia Filgueiras, de 94 anos, residente no São Sebastião. Era viúva do senhor Manoel Messias Filgueiras, com quem teve os filhos: Expedito, Júlia e José. Sepultada na cidade de Brejo do Cruz.
  • Morreu na sexta-feira, 06/03, em sua residência, no Belo Horizonte, em Patos, o ex-combatente aposentado Adelgicio Amaro Fernandes, de 97 anos. Era viúvo há pouco mais de dois anos da dona de casa Dominga de Araújo Fernandes, com quem teve dez filhos: Tarcísio, Francisco, João, José, Sebastião, Tarcísia, Gorete, Fernanda, Ana e Celiana. Sepultado no Jardim da Paz.
  • Morreu nesta sexta-feira, 06/03, o funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal Eustáquio Cordeiro da Silva, de 62 anos, residente no bairro da Brasília, em Patos. Deixa viúva a também funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal Ieda Moreira da Silva, com quem teve dois filhos: Helder e Hilber. Cremado no Parque da Paz, em Campina Grande.
  • Morreu nesta sexta-feira, 06/03, a merendeira e catequista de Santa Terezinha, Maria do Socorro Gomes Dias, de 54 anos. Era casada com Mariuzan de Carlito, mãe de quatro filhos: Marcos, Maysa, Mayane e Mayslam. Sepultada em Santa Terezinha.
  • Morreu nesta sexta-feira, 06/03, a manicure Maria Daguia Gonçalo Feitosa, de 54 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos. Ela deixa um filho de 29 anos: Bruno Feitosa. Sepultada no São Miguel.

Registros

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
  • Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Um abraço para Estácio (Pai Nena) meu amigo de infância na rua dos 18.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
  • Neste sábado, 07 de março, minha tia e mãe de criação Maria de Lourdes Lima de Oliveira, residente na rua Peregrino de Araújo, em Patos, completou 96 anos.
  • No dia 13/03/2010, morreu meu saudoso amigo Zé da Trompa (José Francisco Fernandes), aos 81 anos de idade. Nascera em 28/02/1929.
  • No próximo domingo, 15 de março, às dez horas da manhã, será celebrada na Igreja de São Sebastião, na cidade de Mãe Dágua, a missa de trigésimo dia por alma de Manoel Lopes de Sousa, irmão do meu velho amigo Dionizio Lopes de Sousa. A família agradece o comparecimento de todos.

 

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *