SES confirma que Patos chega a quatro casos de coronavírus e que Paraíba tem mais seis pessoas infectadas

By | 12/04/2020 9:05 am

 

(Patos Online, com informações publicadas pelo Clickpb)

 

A Secretaria de Estado da Saúde atualizou os números relação as pessoas infectados com o coronavírus, ou seja, de casos confirmado da doença em território paraibano.

No nosso estado foram mais seis casos novos e na cidade de Patos a confirmação de quatro pessoas que tiveram a confirmação positiva para a covid-19.

Veja os números:

Casos Confirmados: 85
Casos Descartados: 770
Óbitos confirmados: 11
Casos recuperados: 30

Até esta sexta, 10 de abril, os casos confirmados estão em 9 municípios:

João Pessoa: 64; Cabedelo: 4; Campina Grande: 3; Santa Rita: 6; Igaracy:1; Junco do Seridó: 1; Serra Branca: 1; Patos: 4; Sousa: 1; Bayeux: 0 (APÓS INVESTIGAÇÃO MUNICIPAL, FICOU ESCLARECIDO QUE O CASO QUE ESTAVA CONTABILIZADO EM BAYEUX RESIDE, NA VERDADE, EM SANTA RITA.)

No momento, 112 pessoas estão internadas com quadro respiratório, sendo 92 em enfermaria (66 público/ 26 privado) e 20 na UTI (12 público/ 08 privado), seguindo em investigação para Covid-19.

Os demais casos hospitalizados e com resultado não detectável seguem em investigação para demais vírus.

Dos casos confirmados, 8 estão hospitalizados, sendo 4 em leito de enfermaria e 4 em UTI.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *