Líder comunitária Nega Fofa se lança como pré-candidata a vereadora na cidade de Patos (veja comentário no final da matéria)

By | 19/04/2020 4:49 am

 

(com informações da matéria da assessoria da candidata publicada no Patos Online)

 

A líder comunitária Nega Fofa se coloca mais uma vez à disposição do povo patoense na disputa por uma vaga na câmara municipal de Patos, lançando sua pré-candidatura pelo partido Solidariedade.

 

Conhecida em toda a cidade pelo trabalho comunitário que vem exercendo, principalmente nos bairros mais carentes da cidade de Patos, Nega Fofa vem demonstrando seriedade, compromisso e responsabilidade para com o povo patoense através de seus projetos sociais que faz mesmo ainda sem exercer nenhum cargo público.

 

Diante da conjuntura atual da política patoense, Nega fofa afirmou o seguinte: “Patos está passando por um momento turbulento, e eu me sinto na responsabilidade de fiscalizar ajudando nossa população. Coloco-me à disposição da população e peço a confiança de todo o povo para juntos mudarmos a atual situação da nossa cidade”.

 

Comentário nosso – Nega Fofa tirou 520 votos nas eleições de 2016 (quando concorreu pelo PTN ficando na terceira suplência, na coligação PTN/PMN), sendo uma forte candidata para ocupar uma das vagas do nosso partido o Solidariedade, nas próximas eleições. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *