Obituário e registros

By | 19/04/2020 3:53 am

Obituário

  • Morreu no domingo, 12/04, José Wilke Lopes de Medeiros, conhecido por “Leca do Beiral”, de 33 anos. Solteiro não tinha filhos. Sepultado no São Judas
  • Morreu no domingo, 12/04, a dona de casa patoense aposentada Odete da Silva Lacerda, de 69 anos. Era casada com o senhor João Bosco de Lacerda e deixa 13 filhos: Lucia, Batista, Maria da Glória, Francineide, Marluce, Zezinho, Messias, Josenildo, Erivaldo, Sônia, Osileide, Gilberto e Gustavo. Sepultado no Santo Antônio.
  • Morreu também no domingo, 12/04, a senhora Marta Lúcia Gomes dos Santos, mais conhecida por  Lucinha, de 56 anos, residente no Noé Trajano.Deixa um filho de 26 anos:  Francisco Gomes dos Santos. Sepultada no Memorial Jardim da Paz.
  • Morreu na segunda-feira, 13/04, o engenheiro civil, inspetor do CREA e funcionário da prefeitura de Nova Olinda, Adriano de Souto Gomes, de 42 anos, residente no bairro do Salgadinho, em Patos. Faleceu no Hospital Laureano em João Pessoa, onde foi internado com leucemia, mas terminou contraindo o coronavírus que o vitimou. Adriano era casado com a senhora Francisca Viana Monteiro, com quem tinha um filho de apenas um ano de idade. Foi sepultado no Parque das Acácias em João Pessoa. Adriano era filho de Ieda (filha de Inácio Capoteiro) e de Clemilson Gomes, que trabalhou por muito tempo com Afonso Kerhle. Nossas condolências a todos os familiares.
  • Morreu na segunda-feira, 13/04, o guarda noturno Arlindo Pereira da Costa, de 65 anos, residente na Vila Teimosa, em Patos. Era viúvo há cinco anos e deixa 9 filhos. Sepultado no cemitério da cidade de Catingueira.
  • Morreu também na segunda, 13/04, o  comerciante Luiz Sampaio Leite, de 60 anos, residente no bairro da Vitória, em Patos. Luiz era proprietário do Mercadinho Sampaio, no bairro da Vitória. Era casado com a senhora Maria do Socorro e deixa quatro filhos: Pedrina, Luzinaldo (Naldinho), Patrícia e Aline. Sepultado no São João Batista.
  • Morreu na terça-feira, 14/04, o vigilante aposentado João Raimundo da Silva, de 83 anos, residente no Bairro da Vitória, em Patos. Era viúvo há 21 dias da senhora Terezinha Ferreira da Silva.Deixa oito filhos: Maria de Fátima, Maria do Socorro, Maria José, Maria Lúcia, Maria Cleide, Vicente Ferreira, Francisco Sales e Geraldo. Sepultado no São João Batista.
  • Morreu também na (terça-feira, 14/04, a senhora Adenilda Maria de Souza, de 48 anos, residente no Bairro da Vitória, em Patos. Era solteira, não deixa filhos. Sepultada no São Judas.
  • Morreu nesta quinta-feira, 16/04, a dona de casa aposentada Idelzuite Félix da Silva, de 87 anos, residente no bairro Frei Damião, em Patos. Era viúva há 45 anos do pedreiro Manuel Guilherme da Silva. Teve cinco filhos: Egione, Elioneide, Evânia, Edivan (que viajou e há muitos anos e não tem contato com a família) e Edilson (in memoriam). Sepultada no São Miguel.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; e para meus velhos amigos Tolha (há mais de sessenta anos), no Monte Castelo  e José Maria Aurélio (há mais de quarenta anos), em Teixeira.
  • Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Um abraço para Estácio (Pai Nena) meu amigo de infância na rua dos 18.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo. Tou com saudade do queijinho de coalho de leite desnatado e com pouco sal.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *