(Patos Online)
Edmilson Freitas, 57 anos, que trabalha na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos, está internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Freitas, como é mais conhecido, precisou ser transferido do Hospital Regional de Patos após enfrentar graves problemas respiratórios. Em um primeiro momento, o teste rápido deu negativo para COVID 19, porém, um exame mais aprofundado confirmou e agora ele está entubado diante do agravamento da doença.
O paciente ainda trabalhou alguns dias na Delegacia de Polícia Civil. Ele pensava que estava apenas com uma gripe forte e logo ficaria bem, mas houve agravamento. Esse fator preocupou colegas de trabalho diante da convivência e agora todos estão em alerta.
Amigos, familiares, polícias coirmãs e todos que conhecem Edimilson Freitas estão em orações e pensamentos positivos pela recuperação plena dele.
A Delegacia de Polícia Civil, de acordo com informações, deve passar por uma desinfecção, bem como as viaturas. Os policiais civis estão apreensivos e querem que o Governo do Estado da Paraíba, através de ação da Secretaria de Segurança Pública e da própria Secretaria de Estado da Saúde, forneça os exames para aqueles que apresentarem sintomas e também para os assintomáticos.
Comentário nosso – Conhecemos Edmilson uns trinta anos atrás quando praticávamos advocacia na cidade de Patos, sempre atencioso no atendimento do público. Estamos torcendo pela sua recuperação. (LGLM)