Veja quem morreu na última semana, além de alguns outros registros

By | 31/05/2020 8:05 am

Obituário

  • Faleceu no sábado, 23/05, a funcionária aposentada da Maternidade de Patos, Iraci Rosa de Andrade, de 69 anos, residente na Rua Felizardo Leite, no centro de Patos. Era viúva, deixa três filhos: Ailson, Aldenira e Maria do Socorro (Didinha). Sepultada no Santo Antônio.
  • Faleceu no sábado, 23/05), o carroceiro Francisco Cândido da Silva, (Nego Fran Carroceiro), de 66 anos, residente no Salgadinho, em Patos. Deixa viúva a funcionária pública municipal aposentada Inaura Francisca da Silva. Deixa quatro filhos: Marcelo, Maria José, Maria Alcilene e Dercileide. Sepultado no São Judas.
  • Faleceu no domingo, 24/05, de a senhora Maria Moreira de Lima (Dona Leide, de 70 anos, residente na Rua Paulo Leite, na Liberdade, em Patos. Era viúva há mais de 30 anos e teve quatro filhos: Welington e os falecidos Ubirajara (Bira, policial militar, morto em uma tentativa de assalto em Patos), Ubiratânia e Ubiratan. Sepultada no São Miguel.
  • Faleceu também no domingo, 24/05, em sua residência na Rua do Prado, na Liberdade, em Patos, o vendedor ambulante Olivan Luiz de Oliveira, mais conhecido por Fred, de 61 anos. Deixa quatro filhos: Felipe, Vitória, Maycon e Inara. Sepultado no São Miguel.
  • Faleceu na segunda-feira, 25/05, em sua residência, em São José do Bonfim, o agricultor aposentado José Daniel de Sousa, mais conhecido como Zé Abdon, de 84 anos. Deixa viúva a agricultora aposentada Maria Pereira de Sousa, com quem teve dez filhos. Sepultado no cemitério do Bonfim.
  • Faleceu na quarta-feira, 27/05, o funcionário aposentado do DER Antônio Cruz de Nascimento, mais conhecido  por Toró, de 77 anos, residente no Bivar Olinto, em Patos. Deixa viúva a senhora Teresinha Maria da Silva, com quem teve oito filhos: Washington, Welington, Ubirajara,  José Umberto, Emanuel, Maria Wlismara, Wilma Maria e  Maria Daguia. Sepultado no Santo Antônio.
  • O comerciante Evaldo Paulo de Lucena, de 65 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua Severino Paulo Barbosa, no São Sebastião, em Patos, por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira, 27/05. Evaldo era sobrinho do saudoso vereador Chico Bocão e trabalhou por muitos anos no comércio de seu pai, o saudoso Ernane de Barandu. Deixa viúva a senhora Maria Velúcia Torres de Lucena, com quem teve três filhos: Roberto, Roberta e Antônia. Sepultado no São Judas.
  • Faleceu na quarta-feira, 27/05, de causas naturais, em sua residência, no Jatobá, em Patos, a pensionista Noêmia Bezerra Ferreira, de  90 anos. Era viúva do funcionário do DER Severino Marcos Ferreira, (Biu Marcos), e deixa uma filha: que lhe deu netos, bisnetos e trinetos. Sepultada no Santo Antônio.
  • O músico Afonso José Jerônimo Vieira, de 62 anos, mais conhecido por Bacalhau, faleceu na última quinta-feira, dia 28, em Patos. Afonso era componente há 20 anos da Banda de Música 26 de julho. Deixa viúva a senhora Ângela com quem teve três filhos: Pablo, Ana Carolina e Ariel. “Velho amigo nosso, filho de Alzira, prima de minha mãe, Afonso era filho do primeiro Bacalhau (Afonso Vieira Cavalcanti), que também foi componente da Banda 26 de Julho, tocando o mesmo instrumento, o bumbo.  Sempre sorridente, extrovertido, bem-humorado e comunicativo, Afonso tinha excelente memória e era uma das minhas referências com relação às histórias da nossa família. Sempre que nos encontrávamos não faltava assunto”. (LGLM). Nossas condolências a dona Ângela e demais familiares.
  • Foi sepultada na tarde desta quinta-feira, 28/05, no Cemitério São Miguel, a dona de casa Maria do Socorro da Silva Araújo, de 44 anos. Dona Socorro era patoense, morou por muitos anos no Bivar Olinto, mas nos últimos anos estava residindo em João Pessoa. Era viúva e deixa quatro filhos: Douglas, Júnior, Yure e Rafael.
  • Faleceu também na quinta, 28/05), o agricultor aposentado Gustavo Izidorio Neto, de  69 anos, residente na Rua Renan Ayres de Brito, no Monte Castelo, em Patos. Deixa viúva a senhora Joana Darc Izidorio de Sousa, com quem teve seis filhos: Jerry Adriano (Adriano Cantor), Cristiano, Francisco Júnior, Katiana, Clebérson e Kátia. Sepultado no Santo Antônio.
  • Faleceu na quinta-feira, 28/, no Complexo Hospitalar Patoense, o flanelinha Carlos Roberto Araújo, mais conhecido por Gorducho, de 44 anos, residente na Travessa Felizardo Leite, na Liberdade, em Patos. Era solteiro, não deixa filhos. Sepultado no São Miguel.
  • Faleceu nesta sexta-feira, 29/05, em sua residência, no Assentamento Patativa do Assaré, no Distrito de Santa Gertrudes, o agricultor Aderbal da Silva Nunes, de 54 anos. Deixa viúva a senhora Rosiene Vieira da Silva Nunes, com quem teve dois filhos: Mailson e Marciel. Sepultado no cemitério de Santa Gertrudes.
  • Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo  e José Maria Aurélio, em Teixeira.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Um abraço para Estácio (Pai Nena) meu amigo de infância na rua dos 18.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim. Também para Chico Moreno, nos Mares.
  • Para o grande vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim.
  • Para meu amigo Chico Binga, em São José de Espinharas.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
  • Quero desejar pronto restabelecimento ao meu amigo Felipe Brito de Medeiros.
  • Faz 23 anos (02/06/2007) da morte de Antônio Soares de Figueiredo (Antônio Tota), um dos maiores administradores municipais da região, velho amigo do programa a quem patrocinou durante dois mandatos,

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *