- Faleceu no sábado, 30/05, a aposentada Geralda da Costa Pereira, de 71 anos, residente no Monte Castelo, em Patos. Deixa quatro filhos: Racson, Renildo, João Paulo e Ana Paula. Sepultada no Santo Antônio.
- O sapateiro José Pereira da Silva, mais conhecido como Dedezinho Sapateiro, de 64 anos, morreu no domingo, 31/05, em sua residência na Rua do Prado, no bairro da Liberdade, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria Rita, com quem teve cinco filhos: Zé Neto, Larissa, Laiane, Leidiane e Beto. Sepultado no São Miguel.
- Faleceu na segunda-feira, 01/06, em sua residência, no Bairro do Salgadinho, em Patos, o vigilante aposentado José Silvestre da Silva, mais conhecido por Zé de Mocinha, de 75 anos. Era viúvo há 33 anos da senhora Iracema Faustino da Silva, dona Mocinha, com quem teve cinco filhos: Marinalva, Estela, Lindomar, Paulo Romero e Luiz Estênio. Sepultado no São Judas.
- Faleceu na terça-feira, 02/06, em João Pessoa, o funcionário público aposentado do Departamento Nacional de Estradas de Rodagens (DER) Salvani Pereira Dantas, de 77 anos. Deixa seis filhos Sepultado no São Miguel.
- Faleceu na última quarta-feira, 03/06, o agricultor aposentado Lauri de França, de 80 anos, residente no Jardim Lacerda, em Patos. Era viúvo há um ano e seis meses da senhora Edite França de Lucena, com quem teve seis filhos: Betânea, Benilde, Bertúlio, Roberto, Rodênio e Lauri Júnior. Sepultado no São Miguel.
- Faleceu na quinta-feira, 04/06, a aposentada Josefa Ventura dos Santos, de 93 anos, residente no centro de Patos. Era viúva do empresário Clóvis Ferreira dos Santos, que foi proprietário da antiga loja A Graciosa Confecções. O casal teve quatro filhos: Wilson Ferreira, Valdir Ferreira, Wanda Ferreira (Wanda da Coletoria) e Walter Ferreira (in memoriam). Dona Santinha foi Sepultada no São Miguel.
- Faleceu também na quinta-feira, 04/06, em sua residência, na Rua do Prado, no bairro da Liberdade, em Patos, o comerciante aposentado Francisco Dionísio Pereira, de 85 anos. Biu Dionísio, como era chamado, trabalhou por muitos anos no mercado de Patos, comercializando óculos e ouro. Deixa 4 filhos. Sepultado no São Miguel. Biu Dionísio era fã de cantadores de viola, tendo sido por muito tempo patrocinador do tradicional programa “Violas e Repentes” aqui na Espinharas.
- Faleceu na quinta-feira, 04/06, em sua residência, no Sítio Conceição de Baixo, nas proximidades do Distrito de Santa Gertrudes, em Patos, a agricultora aposentada Zilda Torres Lima, de 71 anos. Deixa cinco filhas: Fátima, Conceição, Zoraide, Ziza e Rosilda. Sepultada no cemitério do distrito.
- Faleceu nesta quinta-feira, 04/06, a senhora Maria Alves Lucena, mais conhecida como Maria Costureira, de 57 anos, residente no Noé Trajano, em Patos. Deixa viúvo o senhor Mário Lucena, com quem teve quatro filhos: Cristina, Simone, Osmário e José. Sepultada no São Miguel.
- Faleceu na última sexta-feira, 05/06, a funcionária pública municipal aposentada Lucilene Moreira da Costa, mais conhecida por Cilene, de 55 anos, residente no Bairro dos Estados, em Patos. Funcionária por muitos anos da creche Igor Mota, no Juá Doce, deixa três filhos: Rayana, Railson e Ingridi.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Lembretes
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo e José Maria Aurélio, em Teixeira.
- Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
- Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
- Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
- Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
- Um abraço para Estácio (Pai Nena) meu amigo de infância na rua dos 18.
- Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim. Também para Chico Moreno, nos Mares.
- Para o grande vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim.
- Para meu amigo Chico Binga, em São José de Espinharas.
- Boa tarde e parabéns para Renato e Thamires, pelo Dom que receberam.
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
- Se vivo fosse Virgílio Trindade nesta terça-feira, 9 de junho, estaria fazendo 80 anos. Nasceu em 09/06/1940. Faleceu em 24/03/2009.
- Se vivo fosse, neste 12 de junho, Dinamérico Wanderley, nascido em 1912 e pai do saudoso ex-prefeito Dinaldo Wanderley, estaria completando 108 anos. Faleceu em 24/10/2009.
Seamless