Dr. Ramonilson diz que próximo prefeito de Patos terá também a missão de reconstruir a cidade após a pandemia.

By | 28/06/2020 7:42 am

 

(Patos Online)

 

Em contato com a Redação do Patosonline.com neste domingo, 21 de junho, o juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, fez uma avaliação dessa que foi a primeira semana de flexibilização de algumas atividades econômicas aqui em nossa cidade.

 

Segundo ele, foi uma semana tranquila de avanços na sua pré-candidatura, alguns avanços de normalidade já foram percebidos em algumas áreas da cidade. Há relatos médicos de um possível controle de pandemia, e isso demonstra o que pode ser o início de um cenário dessa situação incômoda que estamos enfrentando.

 

Nessa linha, Dr. Ramonilson disse que passada a pandemia outra questão muito importante entrará em pauta, que a eleição municipal e a escolha do novo gestor que vai comandar os destinos da cidade pelos próximos quatro anos.

 

Dr. Ramonilson declarou a nossa equipe que o nosso gestor terá também a missão de reconstruir Patos no período pós pandemia.

 

Comentário nosso – As dificuldades financeiras serão muito maiores depois da pandemia, exigindo a máxima competência e equilíbrio do próximo gestor. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *