(Patos Online, 07/07/2020 07:56 )
Em contato com a Redação do Patosonline.com, via mensagem de WhatsApp nesta terça-feira, 07 de julho, o juiz aposentado e pré-candidato a prefeito de Patos, Ramonilson Alves, comentou algumas críticas recebidas em programas de rádio, onde alguns ouvintes insinuaram que o juiz tinha tomado a decisão de escolher o nome de vice em sua chapa, e teria sido barrado pelo grupo da direita.
Já tendo afirmado em outras oportunidades que não tinha existido definição nenhuma, ou seja, que não tinha tomado a decisão de escolher o nome de vice, o juiz de forma serena e educada mandou um recado para os seus críticos.
Veja:
Bom dia amigos e amigas de Patos!
Nosso projeto coletivo de Devolver Patos ao Povo segue conquistando adesões de todos os que, independente de partido, querem que nossa cidade trate seu povo com dignidade e retome o rumo do progresso.
Patos não é de qualquer partido (de esquerda, de direita ou de centro) é inteira e da sua população.
Todos que amam Patos e repudiam a corrupção são bem-vindos.
Excelente dia, sob as Bênçãos de Deus!
Comentário nosso – Um grupo inexpressivo e sem representatividade, agasalhado no partido, onde mais atrapalha do que ajuda, defendia uma chapa “puro sangue” e queria impingir ao partido um dos seus membros, jovem, razoavelmente preparado, bem intencionado, mas que não acrescentaria em termos eleitorais. Uma manobra, por sinal, pouco estratégica, pois impedia o alargamento da base do candidato, que descarta apoios não republicanos, mas não pode abrir mão de apoios que acrescentem e ajudem a expandir a base, no caso, com um candidato jovem, sem os vícios da velha política e com representatividade. Apesar dos desmentidos, acreditamos que a chapa se consolidará e se tornará altamente competitiva. Pelo que sabemos, Dr. Ramonilson tem o controle do partido, com apoio tanto da direção estadual, quanto da direção nacional. (LGLM)