(Matéria da Assessoria publicada no Patos Online)
O PSC (Partido Social Cristão) que é liderado pelo ex-vereador Tião em Patos, presidente do partido, ainda não fechou com nenhum partido uma possível coligação na majoritária. Também não definiu ainda quem o Partido vai apoiar nas próximas eleições.
O partido que conseguiu formar um grupo forte, com bons nomes, e tem como objetivo ter uma boa representatividade na Câmera Municipal de Patos fazendo de 3 pra 4 vereadores, está recebendo alguns convite de pré-candidatos a prefeito para uma conversa e vai procurar analisar qual será a melhor aliança para o partido e quem sabe até colocar um nome do partido como vice em alguma Chapa.
Somos um grupo forte e temos condições de indicar um vice que seja do nosso partido. Segundo Tião o partido está estudando algumas possíveis aliança e que em breve o partido vai pronunciar com quem vai se coligar na majoritária.
Estamos analisando algumas possíveis alianças pra que venhamos a fazer uma boa escolha, Patos está vivendo uma situação política administrativa difícil e delicada e nós do PSC de patos queremos o melhor para cidade, o melhor para o povo de Patos.
Comentário nosso – As coisas estavam fáceis, já que, por enquanto só existe uma candidatura de peso, devidamente definida que é a do Dr. Ramonilson Gomes. Se quer analisar várias alternativas, Tião vai ter que esperar uma decisão de Nabor e Érico, que talvez só aconteça lá para agosto. Enquanto isso, com o campo livre, o juiz ganha terreno. (LGLM)