João Azevedo diz mais uma vez que seu candidato em Patos é Dr. Érico e que vai lutar para unir ele e Nabor (veja comentário)

By | 19/07/2020 3:56 pm

 

(Blog do Jordan Bezerra)

 

O governador João Azevêdo, (Cidadania), voltou a defender o nome do deputado estadual Dr. Érico Djan, com,o o seu nome preferido para  a condição de pré-candidato a prefeito de Patos nas eleições de novembro.

 

João Azevêdo disse que espera unir os grupos políticos de Dr. Érico(Cidadania) e com o grupo Motta, representado pelos deputados Nabor Wanderley e Hugo Motta, possam se entender no processo político atual e defender o mesmo projeto político para as eleições municipais de outubro.

 

“Em Patos nós apresentamos o nome do Dr. Érico. O que nós esperamos é que possamos fazer uma grande aliança, para que possamos vencer as eleições nessa cidade, que é tão importante para o nosso projeto político”, afirmou João Azevêdo.

 

O chefe do executivo paraibano defendeu o despreendimento das forças políticas em Patos, para fortalecer toda a base aliada que apoiou o seu projeto político nas eleições municipais de 2018.

 

Comentário nosso – Apesar de apresentar Dr. Érico como candidato a prefeito do seu partido Cidadania em Patos, não sei se o governador vai obter sucesso na sua tentativa de um acordo com o grupo Motta, para que o médico seja cabeça de chapa. Pela lógica, o candidato mais competitivo é o deputado Nabor Wanderley que foi prefeito de Patos em dois mandatos e está no segundo mandato como deputado estadual. Apesar de haver migrado para o partido Republicanos, o grupo detém praticamente intacto o patrimônio eleitoral de que dispunha nos seus tempos de emedebistas, polarizando a política local com o grupo do saudoso ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley. Não sabemos até que ponto os eleitores do grupo estariam dispostos a passarem a apoiar a candidatura do deputado Érico Djan, liderança recente na política local. (LGLM)

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *