(Patos Online)
O deputado estadual Nabor Wanderley (Republicanos-PB), concedeu entrevista à imprensa patoense no início da tarde desta segunda-feira (20), onde na oportunidade respondeu várias perguntas sobre o contexto político atual na cidade de Patos.
Sobre os nomes que já se lançaram para disputar a eleição deste ano para prefeito, Nabor defendeu que é preciso ter experiência de gestão para conseguir administrar bem.
E questionou o discurso de alguns pré-candidatos a prefeito, dizendo que estão vendendo uma utopia de mudança, de salvador da pátria, quando na verdade Patos precisa de pessoas que tenham condições reais para administrar.
Ele também citou o exemplo do prefeito interino, Ivanes Lacerda, dizendo que entrou na prefeitura num momento difícil, e ainda conseguiu promover o ajuste financeiro do município.
“O município de Patos está ajustado, está preparado para crescer novamente, e a gente não pode arriscar de colocar pessoas sem nenhuma experiência administrativa, com o discurso fácil de que é o bom, é o lindo, é o honesto, que só ele sabe. E aí, a gente vê que na prática é diferente. São pessoas que não têm capacidade administrativa pra gerir Patos, e não podemos mais arriscar”, disse Nabor.
Ele finalizou reforçando que a discussão do momento deve focar na capacidade e experiência administrativa de nomes capazes de transformar Patos pra melhor.
Comentário nosso – Parece uma piada Nabor querer acusar de falta de experiência administrativa a qualquer cidadão. O que ele fez da herança que o pai lhe deixou e que experiência ele tinha quando chegou em 2015 na Prefeitura, além da experiência como participante de vaquejadas, segundo seus críticos. Seu currículo o apresenta como advogado mas que especializações cursou, de que defesas participou? Entre os adversários há quem tenha até doutorado, além de experiências administrativas em várias atividades. (LGLM)