Obituário
- No sábado, 25/07, o aposentado Severino Régis das Neves (“seu Biu), residente na Rua Félix Araújo, no São Sebastião, em Patos. Trabalhou por muitos anos na antiga rede ferroviária, em Patos. Era um ardoroso torcedor do Vasco da Gama. Deixa viúva a senhora Maria Pereira Régis, com quem teve sete filhos: Edileuza, Geruza, Manoel Messias, Humberto, Maria de Fátima, Francisco e Ruberlândio. Sepultado no São Judas.
- Faleceu também no sábado, 25/07, em sua residência, no bairro do Morro, em Patos, o mecânico aposentado Raimundo Vieira da Silva, conhecido como Dega das Portas, de 81 anos. Seu Dega trabalhou por muitos anos consertando portas de carro no Campo do Rato, em Patos. Deixa viúva a senhora Terezinha Clementino, com quem teve três filhos: Tereza, Neide e Cezário. Sepultado no Santo Antônio.
- Faleceu no sábado, 25/07, o agricultor aposentado Inácio Lino dos Santos, de 68 anos, residente na Rua Pedro Rosa, no Bivar Olinto. Deixa viúva a senhora Alzira Lino. Sepultado no São João Batista
- Faleceu também neste sábado, 25/05, em sua residência, na Rua Major Vicente Jansen, perto do Supermercado Hiper Queiroz, no bairro Santo Antônio, em Patos, a dona de casa Josefa Adriana Alves, de 47 anos. Era viúva. Deixa dois filhos: Jucélio Júnior Alves e Lucimara de Jesus. Sepultada no Santo Antônio.
- Faleceu no sábado, 27/07, em sua residência, na Rua Lima Campos, no São Sebastião, em Patos, o aposentado Antônio Agostinho dos Santos, mais conhecido como Seu Compertino, de 79 anos. Ele trabalhou por muitos anos fazendo garajaus e era bastante conhecido no bairro do São Sebastião. Sepultado no São Miguel.
- Faleceu no domingo, 26/07, em sua residência, na Rua Braz Morais, no São Sebastião. em Patos, a professora aposentada Maria de Medeiros Lima, mais conhecida como Lourdes Medeiros, de 88 anos. Foi professora de Português por muitos anos e lecionou na FIP (atual Centro Universitário de Patos), Monsenhor Manuel Vieira, Vera Cruz e outras instituições de ensino em Patos. Era mãe adotiva de Francisca Jullianny de Medeiros Lima; e tia e também mãe de criação de Maria Salete de Sousa Medeiros. Sepultada no São Miguel.
- Faleceu no domingo, 26/07, o senhor Lourival Pinheiro de Abreu, de 74 anos. Lourival deixa viúva sua esposa Dona Daíca e 6 filhos; ele era pai da conselheira tutelar Dinorah Lima, Fátima, Rejane, Elaine (Conexão Publicidade) Janacleide e Raniere. Sepultado no Santo Antônio.
- Faleceu na terça-feira, 28/07, em sua residência na Rua Nelson Rodrigues, no Santo Antônio, em Patos, a senhora Deusinete Alves Moura (Deusinha), de 74 anos. Deixa viúvo o senhor Olivan Paulo da Silva, com quem 10 filhos: Antônio, Nildo, Welington, Geneton, Flaize, Cleide , Cleocir , José, Jair e Deuzanir. Sepultada no cemitério de São José do Bonfim.
- Faleceu por volta das 15h10min desta quarta-feira, 29, no Complexo Hospitalar Regional de Patos o antenista Amauri Félix de Lima (conhecido como Amauri das Antenas), de 49 anos, residente no bairro do Santo Antônio, em Patos. Deixa duas filhas: Andreia e Angélica. Sepultado no São Miguel.
- A família comunica o falecimento de Edivaldo Oliveira Silva, mais conhecido por Neném. Ele faleceu nesta quinta-feira, 30/07, aos 55 anos, em São Paulo onde vinha residindo. Era filho do saudoso Severino Oliveira Silva, mais conhecido por Biu Barbeiro. Deixou dois filhos: Edgleyson e Bruno. Sepultado lá mesmo em São Paulo.
- Faleceu na última quinta-feira, 30/07, a funcionária pública estadual aposentada Maria Lúcia Moura Araújo, de 65 anos. Lúcia, como era chamada, era professora aposentada e atuou em muitas escolas de Patos, entre elas o Normal e o Instituto São José. Teve três filhos: Elvis Rousseau e os falecidos Lamara e Eládio. Sepultada no São João Batista.
- A senhora Cicera Maria dos Santos, de 48 anos, morreu de infarto na tarde deste sábado, 01/08, em sua residência no Conjunto dos Sapateiros, em Patos. Cicera era funcionária do Colégio Cristo Rei, em Patos, e esposa do conhecido Teinha do Forró. Deixa quatro filhos. Sepultada no Santo Antônio.
- Faleceu neste sábado, 01/08, a funcionária pública estadual aposentada Maria Barbosa Dias, mais conhecido como Pequena, de 70 anos, residente na Rua José Jorge, no bairro do Santo Antônio, em Patos. Pequena foi cozinheira por muitos anos do Hospital Regional de Patos. Era viúva há quatro anos do redeiro Edson Dias Medeiros e deixa um filho: Edson Barbosa Dias. Sepultada no Santo Antônio.
Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com
Registros
- Hoje faz 31 anos da morte de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo e José Maria Aurélio, em Teixeira.
- Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
- Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
- Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
- Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
- Um abraço para Estácio (Pai Nena) meu amigo de infância na rua dos 18.
- Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim. Também para Chico Moreno, nos Mares.
- Para o grande vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim.
- Para meu amigo Chico Binga, em São José de Espinharas.
- Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho, e Cazuza da AABB.
- Roberto Bala e Sandra, na Vandir Alves; Eduardo Lucena, Jeany Venâncio, Judivan Pereira, Gustavo Ramos, Nega Fofa, Assis Sousa, Chinha, Valmir Benício e todos os companheiros do Solidariedade
- Comadre Naiza e Márcia na rua Padre Anchieta.
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
- Em 02 de agosto de 1989, faleceu Luiz Gonzaga, rei do baião, do forró e da música nordestina em geral.
- Em 02/08/2007 faleceu Pedro Correia Filho, velho companheiro nesta Rádio Espinharas;
- Se vivo fosse, neste 07/08, nosso amigo o saudoso empresário Márcio Carreiro estaria aniversariando.
- 08 de agosto de 2007 morria o eterno vereador Abdias Guedes Cavalcanti.
- Se vivo fosse, neste 08 de agosto, meu amigo José Fortunato de Amorim, irmão de Luciano e Roberto Fortunato, estaria fazendo aniversário;