Professor Jacob afirma: “Quem se desestabiliza com chuva fraca é vidro fino!” (ver comentário)

By | 02/08/2020 12:59 pm

 

(Patos Online, com informações da Assessoria)

 

Nesta sexta feira, dia 31, a redação do PatosOnline entrou em contato com o Professor Jacob para saber sobre sua pré-candidatura a Prefeito de Patos.

 

O Professor nos respondeu dizendo: ” Em 2016 registramos a candidatura no último dia e tinhamos apenas um candidato a vereador ao nosso lado. Obtivemos quase 1200 votos com uma campanha simples e desestruturada. Em 2018 nos organizamos mais, e obtivemos mais de 3 mil votos em Patos. As pessoas nos conheceram, conheceram nossas propostas e nosso grupo aumentou.”

 

Completou o Professor Jacob: ” Em 2020 teremos o apoio do partido, do Deputado Chió, do melhor Senador do Brasil que é Ranfolfe Rodrigues, nos organizamos, nos estruturamos, formamos uma chapa completa de candidatos a vereador. Além disso, temos 14 candidatos a vereador que apoiam nosso projeto em outros partidos de Patos. E, principalmente, temos o apoio do Povo, das pessoas que pensam o bem de Patos, que pensam em uma administração eficiente e honesta, que vai trazer benefícios para quem mais precisa e combater a corrupção.”

 

Além disso, o Professor Jacob disse que as tentativas de desestabilizar sua pré-candidatura é normal, que não se abate, e serve para fortalecer o grupo e os seus apoiadores: “quem se desestabiliza com chuva fraca é vidro fino!”.

 

Comentário nosso –  Professor Jacob é outro dos bons nomes disponíveis no tabuleiro da política local, ao lado de Joubert, Lenildo, Edjane, Lucinha Peixoto e Heber. Como ainda há duas vagas de vice disponíveis nas chapas mais competitivas, pelo menos quatro deles “poderão sobrar na curva”, destinados a formarem chapas de menor capacidade de competição ou se contentarem com uma disputa para vereador. É provável que até o final do mês tenhamos uma definição de para onde cada um vai. (LGLM)

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *