(Genival Júnior, no Patos Online)
O pré-candidato a prefeito de Patos pelo Democratas, Umberto Joubert, negou em contato com o jornalista Eduardo Rabelo, uma informação dando conta de sua desistência em disputar o cargo de prefeito nas eleições de outubro.
Joubert confirmou que já recebeu várias ligações de profissionais da imprensa o indagando sobre a questão, e confirmou que até o dia 30 de agosto estará definindo a chapa do partido para apresentar ao eleitorado patoense.
“Realmente não passa de especulações e falácias, e realmente eu estou engajado, pronto para ajudar a cidade de Patos da maneira que for possível”, disse o pré-candidato.
Ele finalizou dizendo que está formando o seu projeto de governo, buscando manter a preocupação de trabalhar propostas exequíveis para a cidade.
Comentário de Luiz Gonzaga – Dr. Joubert é uma jovem liderança “dando sopa” no tabuleiro da política local, mas o caminho está ficando estreito. Talvez seja mais proveitoso para ele ser candidato a vice de uma chapa competitiva do que protagonista de uma legenda com poucas chances a nível local, apesar do seu protagonismo a nível estadual. Segundo se comenta ele tenta valorizar “o passe”, mas já tem destino assegurado. Vamos esperar para ver, se minhas fontes são boas ou não. (LGLM)