Com o país perto de 100 mil mortes, Bolsonaro diz que é preciso “tocar a vida”

By | 09/08/2020 6:44 am

 

 

O Brasil está próximo de alcançar 100 mil pessoas mortas por Covid-19 — já são 98.644. Ao citar a marca esta semana, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que é preciso “tocar a vida e buscar uma maneira de se safar desse problema”. Mais cedo, o ministro interino da Saúde, Eduardo Pazuello, disse ter identificado estabilização na curva de óbitos, “embora alta”. O país já confirmou 2.917.562 pessoas infectadas com o coronavírus.

 

Comentário nosso – “Durma-se com uma zuada dessas” depois que deixaram morrer cem mil brasileiros, por incompetência e mau exemplo.  (LGLM)

 

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *