Irmão de Pinto do Acordeon morre de Covid-19 em João Pessoa

(Por Patosonline.com)   Após duas semanas da morte do cantor Pinto do Acordeon, morreu em João Pessoa neste domingo, 09 de agosto, o senhor Afonso Moreno, 70 anos.

Afonso era o segundo mais velho da família depois de Pinto e morreu na UPA dos Bancários, segundo informações repassadas ao Patosonline.com pelo filho Nego Pinto, Samuel.

Segundo Samuel, o sepultamento deve acontecer no Parque das Acácias no José Américo na Capital nesta segunda-feira, 10 de agosto.

Samuel informou que Afonso Moreno tocou por muito tempo com Pinto do Acordeon e era muito ligado ao irmão, tendo sentido muito a morte do artista.

Comentário

Category: Blog

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *