Obituário (Veja quem faleceu nos últimos dias)

By | 09/08/2020 5:12 am

 

  1. A senhora Cicera Maria dos Santos, de 48 anos, morreu de infarto na tarde do sábado, 01/08, em sua residência no Conjunto dos Sapateiros, em Patos. Cicera era funcionária do Colégio Cristo Rei, em Patos, e esposa do conhecido Teinha do Forró. Deixa quatro filhos. Sepultada no Santo Antônio.
  1. Faleceu no sábado, 01/08, a funcionária pública estadual aposentada Maria Barbosa Dias, mais conhecido como Pequena, de 70 anos, residente na Rua José Jorge, no bairro do Santo Antônio, em Patos. Pequena foi cozinheira por muitos anos do Hospital Regional de Patos. Era viúva há quatro anos do redeiro Edson Dias Medeiros e deixa um filho: Edson Barbosa Dias. Sepultada no Santo Antônio;
  2. Faleceu no domingo (02/08), a aposentada Zilta Batista do Nascimento, mais conhecida como Dona Zita, de 74 anos, residente no Belo Horizonte, em Patos. Era solteira, não deixa filhos. Trabalhou por muitos anos no escritório da Sanbra, antiga usina algodoeira de Patos. Sepultada no São Miguel.
  3. Faleceu no domingo, 02/08, o aposentado José Nilton Lopes dos Santos, de 77 anos, residente em Quixaba. Era viúvo da senhora Irene Vieira Lopes e deixa quatro filhos: Alana, Edvânia, Adeilson e Ademilton. Sepultado no São Miguel.
  4. Faleceu neste domingo, 02/08 em sua residência no  Bivar Olinto, em Patos, a aposentada Luzia Félix de Alencar, de 87 anos. Era viúva do agricultor aposentado José Pereira de Alencar, com quem teve 12 filhos: Ivonete (Netinha, in memoriam), Ivanildo, Ivaldo, Ivoilton, Irinaldo, Iranildo (proprietário do Restaurante Panela Velha), Geraldo,, João Pereira, Ivonaldo, Ivaldete, Ivoneide e Josefa. Sepultado na cidade de Catingueira.
  5. Faleceu também no domingo, 02/08, em sua residência na Rua Agostinho Justo, no Salgadinho, em Patos, o motorista aposentado Serafim Moreira de Sousa, de 78 anos. Deixa sete filhos: Diassis, Erivan, João Paulo, Daguia, Fátima, Cleide e Lucas. Sepultado no São Miguel.
  6. Faleceu ainda no domingo, 02/08, o agricultor aposentado Antônio Valério de Sousa, de 73 anos, residente no Sítio Bom Jesus, que fica próximo ao Distrito de Santo Gertrudes, em Patos. Deixa viúva a agricultora aposentada Edileuza Medeiros Cruz, com quem teve cinco filhos: Severino, Tatianny (funcionária do Hospital de Patos), Patrícia, Márcia e Maria José. Sepultado no cemitério de Santa Gertrudes.
  7. Faleceu na segunda-feira, 04/08, o jovem José Humberto Façanha Neto, de 27 anos, residente no Noé Trajano, em Patos. Sepultado no São Miguel.
  8. Faleceu na última segunda-feira, 03/08, a senhora Maria de Fátima Medeiros Santos, conhecida como Fafá, de 25 anos, residente no Bairro das Placas, em Patos. Era casada com o carpinteiro Aderlan Alexandre Galdino dos Santos. Deixa uma filha de seis anos. Sepultada no São Judas.
  9. Faleceu também na segunda-feira, 03/08, em sua residência, na Rua Natália Figueiredo, no bairro do Morro, em Patos, a aposentada Maria Conceição dos Santos, de 81 anos. Comercializava galinhas e ficou conhecida como Maria da Galinha. Deixa viúvo o aposentado José Alves Mamede, com quem teve uma filha: Jozélia. Sepultada no Santo Antônio.
  10. Faleceu ainda na segunda-feira, a funcionária do Hospital Infantil de Patos Ionice Diniz Silva, de 59 anos, residente no bairro do Jatobá. Dona Nice, Deixa quatro filhos: Alécio, Alesandra, Alisson e Ana Paula. Sepultada no Santo Antônio.
  11. Faleceu na última terça-feira, 04/08, o aposentado José Gomes Rolim, de 78 anos, residente no Jardim Queiroz, em Patos. Zé Rolim trabalhou por muitos anos na COCEPA e na Sanbra, antiga usina algodoeira de Patos. Deixa viúva a senhora Geralda Cipriano Rolim, com quem teve dois filhos: Janio Rolim e Jonas Rolim. Sepultado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.
  12. Faleceu na última quarta-feira, 05/08, o empresário aposentado Raimundo Assis de Medeiros, conhecido como Raimundo Avelino e Raimundo do Bolo, de 78 anos. Deixa viúva a empresária Joselene Maria, mais conhecida como Lena da Gráfica JM. Deixa cinco filhos do primeiro casamento: José Marcelino, Raquel, Patrícia, Simone e Petrônio. Seu Raimundo trabalhou por muitos anos com mármores e granitos e era muito conhecido e querido em Patos.
  13. Morreu também na quarta-feira, 05/08, o senhor Agamenon Pires Soares, mais conhecido como Agamenon do Som ou Agá Som, de 64 anos, residente na Liberdade em Patos. Muito conhecido em Patos, Agamenon trabalhava com serviços de som há muitos anos. Deixa dois filhos: Alan e Kalina. Sepultado no cemitério de Catingueira.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

Lembretes

  • Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum e sua irmã Patrocinio no Belo Horizonte; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião e Elda Cabeleireira, na rua Paulino Pinto, bairro de Tambaú, em João Pessoa.; e para meus amigos Tolha, no Monte Castelo  e José Maria Aurélio, em Teixeira.
  • Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
  • Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
  • Um abraço para a turma da FAZENDA DA ESPERANÇA, no município de Condado.
  • Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
  • Um abraço para Estácio (Pai Nena) meu amigo de infância na rua dos 18.
  • Meus primos-irmãos Carlos Antônio, Carmiolanda, Pedro Neto e Luiz Paca, com todos os seus familiares, residentes no Bonfim. Também para Chico Moreno, nos Mares.
  • Para o grande vereador Suênio Martins e seu pai Sitonio, lá no Bonfim.
  • Para meu amigo Chico Binga, em São José de Espinharas.
  • O meu amigo Dudu, grande vereador na Mãe Dágua;
  • Zé Amarelo e Madalena, no Salgadinho, e Cazuza da AABB.
  • Roberto Bala e Sandra, na Vandir Alves; Eduardo Lucena, Jeany Venâncio, Judivan Pereira, Gustavo Ramos, Nega Fofa, Assis Sousa, Chinha, Valmir Benício e todos os companheiros do Solidariedade
  • Comadre Naiza e Márcia na rua Padre Anchieta.
  • Alaíde Fernandes da Silva Soares, residente no Jatobá, é viúva e matriarca de numerosa família, com onze filhos, trinta, cinco netos e oito bisnetos.
  • “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio. Com produtos sertanejos da melhor qualidade. Agora com filial na rua Manoel Pedro de Oliveira, 111, no Monte Castelo, próximo à Igreja Pentecostal, sob direção de Anifrâncio, filho de seu Geraldo.
  • Silvino Gomes de Medeiros, Vino Balaio, está fazendo 88 anos, deste sábado/domingo, 08 ou 09 de agosto. Ele reside na Vila Mariana é ouvinte assíduo do programa e recebe parabéns de filhos, netos e dos amigos do sítio Paiva em São José de Espinharas.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *