Rápidas

By | 09/08/2020 7:23 am

 

  • Boatos dão conta de que Dinaldinho renunciará ao cargo de prefeito, logo depois das convenções. A renúncia seria anunciada no dia da “live”, mas foi adiada para depois das eleições. Julien Lemos, deputado federal que dirige o PSL, não teria gostado da renúncia que levaria alguém do seu partido, o PSL, a assumir a prefeitura. Seria um dos atuais vereadores. Como o partido tem oito vereadores seria fácil eleger um deles. O mais cotado, segundo os boatos, seria Toinho Nascimento.
  • Dinaldinho terá que cair em campo para reverter o desânimo de antigos partidários de Dinaldo, se quiser influir decisivamente no resultado das eleições deste ano. Muitos partidários de seu pai têm reclamado de que nunca receberam nenhuma “satisfação” de parte dele, nos últimos dois anos, ao contrário de Dinaldo que sempre mantinha contato com os amigos.
  • Ironia do destino. Dr. Ivanes aparece com alta rejeição em pesquisa que circula nas redes sociais. A ironia, em que pese a revolta por muitos serviços públicos que não funcionam a contento, é que o maior desgaste que sofre é por conta das suas medidas mais acertadas. As tomadas na tentativa de regularizar a situação financeira do município, tanto reduzindo a folha de pagamentos, como tentando arrecadar mais.
  • De qualquer maneira, este desgaste e esta rejeição é que talvez inviabilizem a sua escolha como candidato do grupo Motta.
  • A ex-vereadora Cláudia Palmeira quer voltar a ser vereadora em Patos. Ela é pré-candidata pelo PROS, partido que deve participar da coligação na majoritária com o Cidadania, o MDB e o PSL.
  • Partido Solidariedade reúne diretoria e pré-candidatos na próxima sexta-feira.
  • É prá rir ou não é? Determinados candidatos de ficha rasurada falando em decência.
  • A partir de hoje vamos nos afastar do programa, por conta da nossa pré-candidatura a vereador em Patos. Genival Júnior vai ficar fazendo o programa, até depois das eleições, quando voltaremos.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *