Lenildo nega articulação para receber apoio do governador João Azevedo em Patos

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Lenildo Morais, negou no jornal Notícias da manhã desta terça-feira, 11, na Rádio espinharas FM, 97,9, a existência de uma articulação para que ele viesse a ter o apoio do governador João Azevedo, na corrida sucessória na cidade de Patos.

Lenildo admitiu que gostaria de ter o apoio do governador, mas negou momentaneamente algum tipo de diálogo, embora tenha admitido que irá manter contato com diversas lideranças políticas da base aliada do governo do estado.

“Não existe nenhuma conversação nesse sentido, eu sou aliado do governador, gostaria muito de ter o apoio dele, mas não existe nenhuma conversa nesse sentido”, esclareceu Lenildo Morais.

O petista lamentou a desistência da pré-candidatura do deputado estadual Dr. Érico Djan e afirmou que irá procurar dialogar com Dr. Érico e outras lideranças da cidade, buscando o fortalecimento de sua base política.

Comentário

Category: Blog

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *