(Patos Online)
O deputado Érico Djan (Cidadania) quebrou o silêncio e falou sobre o motivo de ter desistido de sua pré-candidatura a prefeito de Patos, fato registrado há alguns dias.
Segundo o político a decisão foi extremamente pessoal, sem pressão de ninguém, e tomada em conjunto com sua família, após uma reflexão e análise da situação.
Para Dr. Érico, o foco agora será no seu mandato de deputado estadual, e na retomada gradativa da sua atividade profissional (medicina). Ele lembrou dos filhos que ainda precisam muito dele, e que pretende estar mais presente como pai.
Sobre a possibilidade de apoio a algum candidato a prefeito de Patos nas eleições de novembro, disse que ainda não tomou essa decisão e que não sabe se será possível, pois seu foco agora é outro.
Dr. Érico já deixou claro também que a esposa, Germana, não pretende entrar na política. Segundo ele, essa possibilidade de participar na política nesse momento está completamente descartada.
Comentário nosso – Se Érico não teve prestígio nem para manter uma candidatura própria, apesar do apoio de Dinaldo Filho, quanto ele acha que pode influir na eleição de algum outro candidato? Descarta a possibilidade da esposa ser candidata a vice de alguém, seu partido não tem nem candidatos a vereador, como ajudar um candidato a prefeito? Será que vai enterrar suas chances de se reeleger deputado estadual ajudando seu principal concorrente?