(Por Genival Junior – Patosonline.com) O deputado estadual Dr. Érico Djan, (Cidadania), confirmou em áudio reproduzido no jornal Notícias da Manhã desta segunda-feira, 17, que a sua decisão de não concorrer a Prefeitura de Patos também foi comunicada ao prefeito afastado de Patos Dinaldo Filho, (MDB).
Dr. Érico disse que conversou por telefone com Dinaldinho, poucos dias depois do anúncio do nome de Mirna Wanderley, esposa de Dinaldinho para compor a vaga de vice nas eleições desse ano e o prefeito afastado compreendeu os motivos apresentados pelo deputado, que reiterou que desistiu da disputa por questões de foro íntimo.
“Tinha esse dever de comunicá-lo e elencar os motivos também, que foi decidido no último final de semana, conversando com a família, e Dinaldinho compreendeu os motivos”, disse Dr. Érico.
O parlamentar ainda negou alguma motivação relacionada a distribuição de cargos no governo do estado em Patos e afirmou não temer em ser rotulado de inseguro, por conta de haver desistido duas vezes da disputa.