O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, falou para o programa radiofônico do locutor Silvio Romero, nessa quinta-feira (13), que a população está ansiosa para saber se ele será o candidato que vai disputar pelo partido Republicanos na eleição deste ano para prefeito, ou se a legenda vai decidir por outro nome.
Ivanes foi direto em afirmar:
“Independente de quem seja o candidato, que eu seja o candidato ou não, eu vou continuar focando o meu tempo na administração. Nós não podemos abandonar seis meses de gestão para ir cuidar de política”, disparou Ivanes.
Ele também comentou que tem enfrentado inúmeros problemas na gestão municipal, e que esse comprometimento como gestor tem consumido todo o seu tempo.
E novamente sobre a escolha do seu partido, Ivanes voltou a dizer que essa não é uma atribuição do prefeito, mas do seu grupo politico, que inclusive é formado por outros partidos aliados.
Mas considerou que a condição de estar no partido dá abertura para ele possa dialogar e entrar em consenso sobre seu nome ou de outra liderança, como ele mesmo tem colocado nas últimas entrevistas.
Comentário nosso – Por coincidência ele está se movimentando muito nos últimos dias, anunciando obras e providências, chegando, seus críticos até a desmanchar a cara fechada de sempre e chegando a rir. Se isso vai chegar a contaminar o eleitor e a alavancar uma sua candidatura só o futuro dirá. Com relação a continuar assim, qualquer que seja o candidato do partido é o mínimo que o Republicanos espera, pois depende muito da prefeitura e do seu titular, é tanto que adversários já ensaiavam uma renúncia de Dinaldo Filho para tirá-lo da prefeitura.