Obituário

 

  1. Faleceu no domingo, 16/08, em Paulo Afonso-BA, o aposentado Otony Gomes, de 74 anos. Seu Otony era patoense. mas há cerca de cinco anos estava residindo novamente em Paulo Afonso. Deixa viúva e um casal de filhos: José Ricardo, que mora em João Pessoa, e Glória, que mora em Paulo Afonso. Sepultado lá mesmo em Paulo Afonso.
  2. Faleceu na última segunda-feira, 17/08, na UPA do Campo da Liga, o senhor Manoel Pereira de Oliveira, mais conhecido como Manoel de Rosa, de 75 anos, residente no Monte Castelo, em Patos. Seu Manoel era proprietário de um caminhão e trabalhava com fretes em Patos. Deixa viúva a senhora Vanderlita da Silva Oliveira, com quem teve uma filha: Valdecira. Sepultado no Bonfim.
  3. Faleceu também na segunda-feira, 17/08, em sua residência, no Sítio Pilões, em Patos, o aposentado Francisco Bezerra Lima, mais conhecido por Chiquinho, de 79 anos. Era viúvo e deixa cinco filhos Cleide, Cleoneide, Carleuza, Cléa e Fábio. Sepultado no Santo Antônio.
  4. Faleceu na segunda-feira, 17/08, a senhora Edméia Brito Pereira, mais conhecida por Nanoca, de 55 anos. Era patoense, morou por muitos anos no bairro do Santo Antônio, mas ultimamente estava residindo em João Pessoa. Deixa duas filhas: Anny Kiev e Ruama Pereira. Sepultada no São Miguel.
  5. Na terça-feira, 18/08, faleceu a comerciante aposentada Maria do Carmo dos Santos, mais conhecida como Dona Lia, de 85 anos. Dona Lia residia atualmente em João Pessoa. Foi comerciante de confecções por muitos anos no mercado público de Patos. Era viúva e deixa oito filhos: Francisco, José, Euvandite (esposa do ex-seresteiro Canico), Ivanildo, Irenice (pastora), Iranir, Iranilza e Antônio Santos (cantor). Sepultada no São Judas.
  6. Faleceu nesta quarta-feira, 19/08, o agricultor aposentado Epitácio Batista de Lima, mais conhecido como seu Tôta, de 87 anos, residente no bairro do Jatobá. Era viúvo, teve dez filhos: Zé Ilton, Antônio, Francisco, Zé Nilton, Carmileide, Jaelson, Teinha (Teinha do Forró), Domiciano, Alegriano e Carmilucia (in memoriam). Sepultado no Santo Antônio.
  7. Foi sepultada na manhã desta quinta-feira, 20/08, no cemitério de Mãe D’água, na Região Metropolitana de Patos, o corpo da Maria de Lourdes Viana da Silva, de 43 anos, residente no Santa Clara. Morreu vítima de um choque elétrico na quarta-feira. Casada com Cícero Neto deixou três filhos.
  8. Faleceu nesta quinta-feira, 20/08, a aposentada Maria das Dores Nóbrega Dantas, de 92 anos, residente na rua Enaldo Torres, no bairro da Liberdade. Deixa cinco filhos: Josmar, Iaci, Ibiara e os conhecidos poetas populares Jomaci Dantas (Lola) e Janduhi Nóbrega. Sepultada no São Miguel.
  9. Faleceu nesta sexta-feira, 21/08, , em sua residência, em São José do Bonfim, o agricultor aposentado José Dias do Nascimento, mais conhecido como Nego Zé, de 90 anos. Deixa viúva a senhora Regina Lira do Nascimento, com quem nove filhos: Clodoaldo, Maria Bethânia, Clidevaldo, Epaminondas, Luiz Roberto, Maria Berlândia, Berlanilda, Clisorgânio e Querginaldo. Sepultado no cemitério do Bonfim.
  10. Faleceu nesta sexta-feira, 21/08,  em sua residência, no Bivar Olinto, o cozinheiro e garçom aposentado João Pereira Neto, de 71 anos. Seu João foi cozinheiro por muitos anos em Patos. Atuou no Restaurante Mormaço, Rancho, Campestre, Patos Tênis Clube e outros restaurantes da cidade. Deixa viúva, a senhora Francisca Alves Rodrigues; e sete filhas: Jeane, Jane, Geovânia, Jocasta, Graziane, Alexandra e Fernanda. Sepultado no São Miguel.
  11. Faleceu por volta das neste sábado, 22/08, em sua residência, no Alto da Tubiba, em Patos, a aposentada Raimunda Ferreira da Silva, de 78 anos. Era solteira, não deixa filhos. Sepultada no Santo Antônio.
  12. Faleceu neste sábado, 22/08, em sua residência, no Novo Horizonte, em Patos, a senhora Maria José de Sousa Sulpino, mais conhecida como Dona Zizinha, de 60 anos. Era viúva do oficial de justiça Álvaro Sulpino de Albuquerque, falecido em 1994. Deixa dois filhos: Sulpino Neto e Priscylla Sulpino. Sepultada em São José de Espinharas.
  13. Faleceu também neste sábado, 22/08, em sua residência, na Vila Mariana, em Patos, o agricultor aposentado Pedro Gomes de Lisboa, de 100 anos. Era viúvo da senhora Luzia Batista e deixa quatro filhos: Maria José (professora aposentada), Gorete, Zita e Djalma. Sepultado no São Miguel.

Com informações da Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Lembretes

Familiares de Neusa Lima Vieira de Andrade convidam para a missa de primeiro aniversário de sua morte, nesta segunda-feira, 24 de agosto, às 16:30, na Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

Reserva de vagas pelo telefone (83) 3421.2422

Comentário

Category: Registros

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *