Na sessão online da noite desta quinta-feira, 20 de agosto, o vereador Diogo Medeiros (PSB), defendeu a volta das aulas presenciais nos cursos superiores instalados no município de Patos.
Segundo o vereador, as aulas remotas, ou seja, sem a presença física dos alunos não é a mesma coisa ocasionando prejuízo no aprendizado desses estudantes.
Para o vereador, o público de universitários já é consciente e saber se comportar para manter as regras de segurança que deverão ser impostas com a liberação das aulas presenciais.
Diogo Medeiros cobrou empenho do prefeito interino, Ivanes Lacerda, no sentido de lutar para a volta das aulas presenciais dos nossos cursos superiores.
Nossa opinião – Despedida melancólica do ilustre vereador, ainda querendo aparecer nos estertores do mandato. As autoridades sanitárias é que sabem quando é tempo de voltarem as aulas presenciais. Prefeito e governadores têm “quebrado a cara” quando tentam autorizar a volta das aulas presenciais. A justiça sempre atende ao que ditam as autoridades sanitárias. O prefeito interino já deve ter aprendido a lição.