Juiz Ramonilson Alves afirma que será candidato para combater a corrupção na administração pública. Ouça;

(Por Genival Junior – Patosonline.com)   O pré-candidato a prefeito de Patos, Juiz Ramonilson Alves, (Patriota), disse nesta quinta-feira, 27, do programa Sem Sensura, apresentado pelo jornalista Luiz Carlos, que decidiu se candidatar a prefeito de Patos devido ao compromisso de realizar uma boa administração pública e devolver a cidade a população.

Ramonilson pontuou que deseja ser um instrumento da verdade, da justiça e da paz, e criticou o histórico de desvios e corrupções que tem ocorrido na cidade, fato que tem prejudicado o potencial de crescimento econômico e administrativo do município.

“É preciso eliminar todas as formas de desvios e corrupções, que ultimamente por muita tristeza tem sido a marca da cidade. Corrupções nas obras públicas, corrupções nos contratos, na relação entre a prefeitura e a Câmara, corrupções grandes e menores”, disse o juiz Ramonilson Alves.

O juiz também enfatizou a necessidade de dialogar com os diversos setores da sociedade, e de eliminar a corrupção da gestão pública para conseguir reverter os recursos públicos em benefício da população patoense.

Ele finalizou dizendo que é “chegada a hora da correção”, e considerou que Patos tem vocação para o progresso e para o bem estar da população, sendo para isso, necessário o apoio da sociedade para eliminar a marca da corrupção na administração do município.

Comentário

Category: Blog

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *