Presidente estadual do PCdoB afirma que retirada da pré-candidatura de Lucinha foi decisão do comitê municipal de Patos

(Por Genival Junior – Patosonline.com)   A presidente estadual do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, na Paraíba Gregória Benário, disse nesta sexta-feira, 28, ao jornalista Misael Nóbrega da Rádio Universidade FM 105,1, que a retirada da pré-candidatura a prefeito de Patos da vereadora Lucinha Peixoto, (PCdoB), foi uma decisão do Comitê Municipal do Partido.

Gregória disse que a decisão ocorreu após um diálogo ba tebtatriva de conter o crescimento de uma onda Bolsonarista em Patos, dialogando com partidos que defendem a democracia como forma fundamental para governar o município.

“Não é uma decisão estadual, é um caminhar municipal e lógico que vem dialogando conosco, acompanhando todos os municípios que tem projeto eleitoral e diretório”, disse a presidente estadual do PCdoB.

Gregória Benário disse que a entrada da vereadora na chapa do Republicanos e resultado do trabalho da vereadora e defendeu a união dos partidos que defendem a democracia, para evitar o crescimento da política de ódio nos municípios do estado.

Comentário

Category: Blog

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *