Dinaldinho Wanderley nega renúncia agora, mas não descarta tal fato como prefeito afastado do Município de Patos

(Patos Online)

 

Diante das especulações sobre a possiblidade de renúncia ao cargo de prefeito de Patos, o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB) negou esse boato na tarde desta sexta-feira, dia 28, mas deixou em aberto tal possiblidade em outro momento.

 

“Não renunciei, pois sei da minha inocência e também sei que isso criaria um caos momentâneo. A renúncia é algo forte! Não penso em mim e sim na cidade…mas se não tratarem bem a cidade ou usarem politicamente o cargo, posso rever meu pensamento, porque estariam machucando a nossa cidade…”, relatou Dinaldinho.

 

Em outro trecho da mensagem, o prefeito afastado disse: “…meus problemas pessoais ou meus pensamentos políticos, não podem prejudicar a cidade de Patos…não entrarei para a história de ter renunciado para ‘bens’ pessoais…estou em paz”.

 

Os boatos em redes sociais são de que Dinaldinho renunciaria para que houvesse novas eleições indiretas para prefeito interino. A eleição aconteceria nos moldes previstos em lei e seria eleito interinamente mais um vereador da Câmara Municipal de Patos.

 

Nossa opinião – A renúncia de Dinaldinho pode ser uma resposta à rejeição de seu apoio por parte de Nabor.

Comentário

Category: Locais

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *