(Genival Júnior, no Patos Online)
O deputado estadual Nabor Wanderley, (Republicanos), praticamente descartou uma união com o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho, (MDB), em Patos nas eleições de 2020, durante entrevista coletiva concedida por ocasião do lançamento da chapa do Republicanos.
Nabor colocou que o diálogo com Dinaldinho é difícil de acontecer e classificou o prefeito afastado como o principal culpado pelos problemas administrativos de Patos.
“Eu acho muito difícil esse diálogo com Dinaldinho. Nós não temos como constriur isso, até por que muita coisa que aconteceu aí, foi devido a incapacidade administrativa que ele teve”, criticou Nabor Wanderley.
Nabor porém não fez só críticas ao grupo do prefeito afastado e disse acreditar no apoio do eleitorado do ex-prefeito Dinaldo Wanderley, para conseguir vencer o pleito desse ano, com a candidatura do prefeito interino Ivanes Lacerda.
Nossa opinião A rejeição de Nabor ao apoio de Dinaldinho joga os partidários de Dinaldo no colo do Juiz Ramonilson, que certamente não rejeitará este apoio. Por outro lado, se Dinaldinho apoiar uma terceira chapa, estará prejudicando o Juiz Ramonilson e ajudando a chapa do Republicanos.
.