(Por Genival Junior – Patosonline.com) O presidente da Unidade Popular Emanoel Escarião, confirmou por meio do jornal Notícias da Manhã, levado ao ar na Rádio Espinharas FM 97,9, o apoio do partido ao projeto de candidatura de Lenildo Morais-PT, nas eleições de 15 de novembro.
Emanuel disse que a união entre PT, PSOL, UP e Avante, é resultado de um debate que vem acontecendo há cerca de um ano, para definir o posicionamento dos partidos da frente progressista na cidade de Patos.
“A unidade popular externou por meio de uma resolução política a sua pretenção de construir uma candidatura nesse campo, para disputar as eleições majoritárias. Com isso colocou como condições o não apoio ao presidente Bolsonaro e as oligarquias locais”, argumentou Emanoel Escarião.
Emanoel considerou que os partidos decidiram de forma consensual pelo apoio ao nome de Lenildo e esperam um resultado positivo na apresentação do projeto político junto ao eleitorado petoense. Escute as palavras de Emanuel Escarião, em áudio cedido por Misael Nóbrega.