Dinaldinho entra na justiça e pede todo o dinheiro do seu pagamento como prefeito

(Por Genival Junior – Patosonline.com)   O prefeito afastado de Patos, Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, (Dinaldinho), entrou com mandado de segurança junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba-TJPB, para pedir o ressarcimento dos subsídios de prefeito referente o período do seu afastamento do comento da prefeitura de Patos.

O gestor está representado na ação pelo advogado Francisco de Assis Fideles de Oliveira Filho, que pediu o imediato restabelecimento dos valores ao gestor afastado, que deixou o cargo por decisão judicial desde o dia 14 de agosto de 2018.

No documento o representante jurídico de Dinaldinho pede a concessão da liminar e a consequente notificação do prefeito interino Ivanes Lacerda, para que possa prestar as informações necessárias para o restabelecimento do direito ao prefeito afastado.

Dinaldinho tinha um subsídio bruto como prefeito de Patos no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) mensais, que somados em seus dois anos de afastamento equivalem a R$ 408 mil reais. Confira o documento;

Comentário

Category: Blog

About Genival Félix de Oliveira Júnior

Formado em Jornalismo no ano de 2006 pelas Faculdades Integradas de Patos, hoje Unifip, e radialista profissional desde 1995, com DTR-PB 2030. Prestou assessoria de comunicação ao Colégio e Curso Evolução LTDA, Sindicato dos Comerciários de Patos e na Prefeitura Municipal de Patos. Atualmente apresenta o jornal Notícias da Manhã, da Radio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), projeto iniciado no dia 20 de maio de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *