(Patos Online)
A vereadora patoense Fátima Bocão (MDB), falou durante sessão ordinária (remota) da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na última terça-feira (17), e na ocasião aproveitou para comentar sobre a eleição do último domingo (15), quando a mesma não atingiu a quantidade de votos para garantir a vaga na casa legislativa a partir de 2021.
Fatinha Bocão, como é mais conhecida, disse que não se sente derrotada em nenhuma das hipóteses, pois esse sentimento não existe na sua vida.
Ao contrário, Fátima disse que se sente vitoriosa e ressaltou o fato de não ter tido apoio da “máquina”, como ela mesma mencionou.
“Não tive, acima de tudo, pessoas comprando votos”, disparou.
E demonstrou gratidão pelos votos conseguidos, onde segundo ela, são de pessoas que acreditam no seu nome e na sua capacidade.
Opinião do programa – Se Fatinha não comprou votos, só o tempo dirá, mas houve quem investisse e muito na campanha de vereador no bairro do São Sebastião. Alguns obtiveram sucesso, outros não. Segundo se comenta, teve candidato que comprou como cabo eleitoral o dono de uma “boca de fumo” para lhe garantir votação segura na comunidade que ele comandava. E teria tido sucesso onde outros concorrentes não tiveram a mesma sorte.