Fátima Bocão diz que não se sente derrotada e critica duramente a compra de votos na última eleição

By | 21/11/2020 9:03 pm

(Patos Online)

 

A vereadora patoense Fátima Bocão (MDB), falou durante sessão ordinária (remota) da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na última terça-feira (17), e na ocasião aproveitou para comentar sobre a eleição do último domingo (15), quando a mesma não atingiu a quantidade de votos para garantir a vaga na casa legislativa a partir de 2021.

 

Fatinha Bocão, como é mais conhecida, disse que não se sente derrotada em nenhuma das hipóteses, pois esse sentimento não existe na sua vida.

 

Ao contrário, Fátima disse que se sente vitoriosa e ressaltou o fato de não ter tido apoio da “máquina”, como ela mesma mencionou.

 

“Não tive, acima de tudo, pessoas comprando votos”, disparou.

 

E demonstrou gratidão pelos votos conseguidos, onde segundo ela, são de pessoas que acreditam no seu nome e na sua capacidade.

 

Opinião do programa – Se Fatinha não comprou votos, só o tempo dirá, mas houve quem investisse e muito na campanha de vereador no bairro do São Sebastião. Alguns obtiveram sucesso, outros não. Segundo se comenta, teve candidato que comprou como cabo eleitoral o dono de uma “boca de fumo” para lhe garantir votação segura na comunidade que ele comandava. E teria tido sucesso onde outros concorrentes não tiveram a mesma sorte.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *