Mensagem

By | 21/11/2020 8:27 pm

Aqui um agradecimento especial ao jornalista Genival Júnior, que nos substituiu no programa durante a minha licença para concorrer às eleições deste ano como candidato a vereador na cidade de Patos. Uma substituição à altura, inclusive pelo conhecimento da realidade política local, expresso nos comentários feitos durante o programa.

Mas antes de começar o programa quero agradecer aos que confiaram em mim e me deram a valiosa contribuição que me deram. Foram insuficientes para alimentar meus sonhos, mas foram preciosos, porque sei que vieram de parentes e amigos que me conhecem, que valorizam a minha história de vida, que me acham preparado para a missão que me propus. Sei que cheguei tarde para obter os votos de muitos, parentes e amigos, que já haviam firmado compromissos anteriores, por não saberem das minhas pretensões. Mas que não seriam capazes de desistir de um casamento na porta da igreja, como eu disse brincando com alguns. Agradeço aos que votaram em mim, agradeço aos que me avaliaram bem embora já estivessem comprometidos e não quisessem quebrar o compromisso. Mas aqui uma advertência. Não terão na próxima eleição a desculpa de que não sabiam que eu seria candidato. Se vivo estiver, lúcido e válido, serei candidato a vereador em 2024. E quero fazer um agradecimento a muitos amigos que além do seu voto, quiseram me ajudar pedindo votos a amigos seus. Esta parte do trabalho quase não deu resultados, pois teríamos chegado atrasados na abordagem.. Alguns empresários amigos que abriram as portas das suas empresas para que eu pedisse votos aos seus empregados, alguns chegaram até a recomendar meu nome, mas outros motivos falaram mais alto e pouco rendeu este nosso trabalho. Não vou citar nomes para não cometer injustiça nem causar constrangimentos. Valeu a boa vontade, De qualquer maneira agradeço a uns e outros. Muitos dizem que eu estava entre os mais preparados para a função, mas a grande massa não concordava com isso. Mas não tenho de que me queixar. Os parentes e os amigos chegaram até a reta final. Parentes talvez até diminuam daqui até 2024, mas quem sabe se os amigos não aumentarão. E uns e outros descomprometidos com outros candidatos não serão suficientes para fazer-me chegar lá? Continuaremos na nossa REVISTA DA SEMANA, nossa trincheira de quarenta anos. Com a mesma linha de procura e divulgação da verdade dos fatos. Até que a morte nos separe. E de portas abertas para divulgar todas as ações que sejam intentadas no sentido de melhorar as condições de vida de nossos conterrâneos.

Por fim, um agradecimento especial a dona Zuleica, que me ajudou muito com os “santinhos” de campanha e ao grande artista Manoel Valadares que compôs e gravou uma das mais bonitas músicas da campanha. E um registro. As “artes” que utilizamos nas redes sociais foram produzidas por meu filho Bruno e por minha esposa Arlene.

 

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *