PT fará oposição, cobrará promessas e apresentará sugestões para os problemas de Patos

By | 21/11/2020 9:04 pm

(Assessoria)

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) em Patos se reuniu na noite dessa quinta-feira (19) e decidiu que fará oposição ao governo eleito, cobrando as promessas feitas ao povo durante a campanha, mas também apresentando sugestões para os problemas de Patos.

Na opinião de Lenildo Morais, que foi candidato a prefeito pelo PT, quem perde as eleições tem que ser oposição, reafirmando o compromisso de sua legenda de cobrar de forma clara e objetiva todos os compromissos assumidos pelo prefeito eleito.

 

“O papel do PT será de protagonismo na oposição, de cobrar aquilo que foi prometido, mas também queremos propor soluções para os graves problemas que a sociedade de Patos enfrenta na área do saneamento, do emprego e renda, Saúde, Meio Ambiente, entre outras”.

 

Ele agradeceu o empenho de todos os candidatos a vereador do partido que fez com que Zé Gonçalves fosse eleito. Lenildo reafirmou o compromisso de manter o partido forte e coeso nos próximos anos.

 

O vereador eleito Zé Gonçalves ratificou o compromisso de lutar em defesa dos servidores e da população, principalmente aqueles mais oprimidos. Ele disse que discussões que são do interesse da sociedade e dos mais pobres terão sempre o apoio dele.

 

Zé Gonçalves agradeceu aos seus eleitores, amigos e os servidores que ao longo de 38 anos de trabalho reconheceram seu papel de protagonista das lutas dos movimentos sociais.

 

O Partido dos Trabalhadores decidiu também que realizará um planejamento para definir quais os caminhos a serem trilhados rumo às eleições de 2022, como também qual será a estratégia para fortalecimento do partido nos próximos quatro anos.

 

Opinião do programa – Esperamos que o PT faça uma oposição, construtiva, propositiva e fiscalizadora. E o vereador José Gonçalves tem experiência, capacidade e amplas condições de fazer isso.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *